quarta-feira, 27 de abril de 2016

Billy Is Not Ok! EP inspirado por ex, e mais... - Tradução!



JoJo: Oi, eu sou o JoJo Wright e ele é o Bill, também conhecido como Billy is not ok. Saúde!
Bill: Saúde!
JoJo: Eu ouvi o EP e é absolutamente espetacular! A primeira música será lançada em 29 de abril e o EP com cinco canções sairá em 20 de maio, o nome é "Billy Is Not Ok". Aliens, vocês vão adorar. Eu estou muito animado, parece que é Natal. É como se eu levasse a minha filha para a Disney e ela ficasse muito animada. Aliens, vocês irão para a Disney musical. Ok, perguntas de fãs agora, Bill... "Qual foi a reação da banda ao saber do seu projeto solo?" Ela também perguntou sobre a reação dos fãs.
Bill: Bom, eu não pedi permissão para ninguém.
JoJo: Surpresa!
Bill: Eu não disse nada porque já faz um tempo que venho trabalhando nesse projeto e não queria que se tornasse algo de grande importância, tipo "Eu estou fazendo um projeto solo, com álbum e turnê". Eu venho trabalhando em algumas músicas e criei um ambiente no qual eu consegui ser apenas criativo. Eu consegui me trancar no estúdio sem pressão ou expectativa. Eu não tinha planos de lançar nada. Portanto, agora, depois de um bom tempo, eu finalmente juntei tudo e está acontecendo de forma natural. Estou lançando um EP com cinco músicas, mas estou apenas experimentando algo novo. Pelo que eu ouvi, os fãs já estão animados.
JoJo: E a banda?
Bill: Eles adoraram!
JoJo: E é claro que o Tom está trabalhando com você.
Bill: Tom sempre trabalha comigo, ele me ajudou a produzir e compor as músicas e os outros caras adoraram. Nós também estamos em estúdio com o Tokio Hotel, então, sem pânico! Tokio Hotel ainda existe.
JoJo: E o Gustav vai começar a trocar fraldas em breve, de qualquer forma.
Bill: Exatamente!
JoJo: Ele estará ocupado.
Bill: Ele precisa de uma pausa. Estamos dando um tempo para ele.
JoJo: Ele vai precisar mesmo. "Por que o nome Billy?" Qual foi a sua resposta para essa pergunta?
Bill: Minha mãe sempre me chamou de Billy e uns dois amigos íntimos me chamam assim também. Nunca percebi isso, é claro que sempre soube que minha mãe me chamava de Billy, mas algumas pessoas começaram a me chamar assim também. E, na verdade, a pessoa que causou toda essa decepção amorosa, para quem eu dediquei todas as músicas do EP, também me chamava de Billy.
JoJo: Esse é um assunto interessante. Não vou perguntar o nome da pessoa porque não tenho nada a ver com isso.
Bill: Ainda bem!
JoJo: Mas eu quero perguntar... Quando você escreve uma música sobre alguém... Porque eu sei que o melhor momento para compor é quando você está sofrendo. A dor é um ótimo combustível para a música.
Bill: Sim, exatamente.
JoJo: Quando você escreve sobre alguém que te decepcionou, essa pessoa sabe que as músicas são sobre ela?
Bill: Não sei porque não converso mais com essa pessoa, mas eu acho que sabe, sim. Tem alguns insights na letra da música...
JoJo: Sério?
Bill: É meio óbvio! Eu acho que a pessoa vai saber, sim!
JoJo: Você acha que só essa pessoa vai entender algumas partes da música?
Bill: Sim.
JoJo: Você não escreveu de forma genérica.
Bill: Não.
JoJo: Em qual música?
Bill: Na...
JoJo: Calma, você não pode falar o nome das músicas!
Bill: Verdade, não posso dizer! Opa, quase falei!
JoJo: Certo, continua...



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário