quinta-feira, 28 de abril de 2016

Bill Kaulitz tatuou algumas fãs, suas novas tatuagens, e mais! - Tradução!



JoJo: Oi, eu sou o JoJo e ele é o Bill/Billy is not ok. Antes de perguntar sobre as tatuagens dele, eu quero falar que o EP é muito bom. Eu tive a oportunidade/honra de ser o primeiro a ouvir, além dos produtores. Fui o primeiro que você pode ver a reação enquanto ouvia, além da sua família.
Bill: Exatamente.
JoJo: É muito bom! Nem sei como descrever, mas é muito espetacular. Assim que lançar, eu vou ouvir o tempo todo no carro. É muito bom! Ok, a primeira música sairá em 29 de abril e o EP em 20 de maio. Certo! Quais são as suas novas tatuagens?
Bill: Eu acabei de fazer um pequeno diamante aqui. Eu gosto de tatuar só o contorno das coisas, porque a sua tatuagem toda preta é o que mais dói para fazer. Talvez eu faça só o contorno porque é mais rápido.
JoJo: E você disse mais cedo...
Bill: Eu sou uma bichinha. Eu tenho muitas tatuagens e piercings e todo mundo acha que eu tenho um fetiche por essas coisas. As pessoas realmente pensam isso. Elas olham para mim e me acham esquisito.
JoJo: Você gosta do resultado final, mas não da agulha.
Bill: Exatamente! As pessoas acham que eu gosto de sentir dor.
JoJo: Mas você não gosta.
Bill: Elas acham que eu tenho um fetiche, mas não tenho!
JoJo: Você disse mais cedo que dói fazer tatuagem.
Bill: Dói muito e toda vez que eu faço, eu penso "p*rra! Dói demais!" Se fosse menos doloroso, eu teria mais tatuagens.
JoJo: Mas você tem várias! Qual é a mais recente que os fãs querem ver?
Bill: Eu fiz um sorvete nessa perna e uma xícara de café na outra. Minha calça tá muito apertada, mas fiz uma xícara de café aqui e um sorvete aqui. Fiz um diamante aqui também e o novo logo do Tokio Hotel aqui.
JoJo: Você se importa de tirar a jaqueta?
Bill: Claro que não. Eu tenho o logo antigo na nuca, mas é muito antigo. Eu fiz quando tinha 15 anos. Aí nós atualizamos o logo e eu tatuei o novo aqui. O resto é antigo, eu acho.
JoJo: Você tem alguma tatuagem que está escondendo e que representa o EP?
Bill: Não.
JoJo: A mais recente é...
Bill: É essa aqui. Eu fiz as quatro de uma vez.
JoJo: Em uma sessão só?
Bill: Sim, porque elas são pequenas, então fiz tudo de uma vez.
JoJo: Se você não tem nenhuma tatuagem, não faça a primeira no peito.
Bill: É, a do peito foi a que mais doeu. Eu acho que doeu por causa do sombreamento, igual essa que você tem.
JoJo: A do bíceps doeu bastante, mas por alguma razão louca, aqui doeu demais. Acho que o tatuador estava martelando e a tatuagem é pequena. Não foi bom, mas é uma sensação insana. Não sei explicar.
Bill: Eu tenho uma lista de tatuagens que quero fazer.
JoJo: Fale duas.
Bill: Eu quero fazer um avião.
JoJo: Algum modelo específico ou simplesmente um avião?
Bill: Apenas um avião.
JoJo: Em que parte do corpo?
Bill: Acho que nessa região.
JoJo: Como se estivesse voando...
Bill: É, não sei. Eu gosto de tatuagens estranhas, sei lá.
JoJo: Última pergunta: Alguma dessas tatuagens foi feita de forma espontânea? Tipo, você entrou no estúdio de tatuagem e fez a primeira coisa que veio em mente?
Bill: Não! Ah, na verdade, eu tatuei duas fãs!
JoJo: Sério?!
Bill: Sim! Foi em janeiro, em Berlim, não faz tanto tempo. Eu as conheci na turnê e elas falaram "nós queremos que você faça uma tatuagem em nós" e eu disse que nunca havia feito isso antes nem sabia como funcionava.
JoJo: Você nunca havia tatuado ninguém na sua vida?
Bill: Não! Eu nem sabia como funcionava, acho que nunca prestei atenção quando meu tatuador fazia em mim. Aí elas falaram "nós compramos tudo, a maquininha e todo o resto". Elas queriam fazer durante a turnê, mas acho que a produção não deixou elas entrarem com as coisas. Portanto eu as convidei para irem ao estúdio em Berlim, já que estávamos gravando com a banda, e elas levaram a maquininha de tatuagem.
JoJo: Você está brincando.
Bill: Aí eu perguntei o que elas queriam fazer e elas responderam que eu podia fazer o que quisesse. Tom disse para eu tatuar um pênis grande, mas eu respondi que não podia fazer isso! Em uma eu fiz o logo do Tokio Hotel e ficou... interessante. E a outra falou para eu fazer uma carinha sorrindo. Eu nem fiz um rascunho do desenho antes, eu fiz a tatuagem logo de cara.
JoJo: Meu Deus!
Bill: Foi muito mais difícil do que pensei, por isso eu tenho muito mais respeito pelos tatuadores agora. É difícil!
JoJo: A garota que fez o logo do Tokio Hotel...
Bill: Eu tatuei no braço dela, bem aqui. E na outra menina, eu acho que fiz por aqui. Eu tatuei uma carinha sorrindo, o sol, um coração e... o quê mais? Ah, uma coroa.
JoJo: Elas são fãs e tanto! Eu acho bom elas ganharem o EP de graça.
Bill: Não ficou muito bom, mas elas ficaram super felizes. Elas gostaram!
JoJo: Que loucura! Bom, Bill, foi um prazer!
Bill: Obrigado por me receber!
JoJo: Imagina! A propósito, são 11 da noite aqui em LA e ele simplesmente apareceu aqui, nós estamos apenas conversando, por isso não tem muita produção, estamos apenas curtindo na minha sala. Então, se preparem para o EP, é espetacular! Até mais!



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário