domingo, 27 de dezembro de 2015

Tokio Hotel TV 2015 (Episódio 44) - Ask Tokio Hotel - Tradução completa!


Ask Tokio Hotel

Bill: 1, 2, 1, 2... Testando... 1, 2...
Tom: "Quem tem o pênis maior?"
Georg: Por que vocês não estão acenando para a gente, filhos da p*ta?
Bill: Esperem aí.
Tom: Não consigo mais ver vocês.
Bill: Oi!

Tom: "Vocês podem dizer os nomes das músicas do novo álbum?" Eu queria ter pelo menos uma música nova pronta.
Bill: "Bill, me manda nudes!" Será que eu devo mandar nudes para ela?
Tom: Mande uma bela foto do seu pinto.

Gustav: "Georg, você já fez aulas de striptease?"
Georg: Não, é talento natural.

Bill: "Vocês gostam de 'Game of Thrones'?" Meu Deus, sim! Eu acabei de assistir...
Georg: Eu acabei de assistir o último episódio.
Bill: Eu também! Eu assisti ontem à noite!
Georg: Você leu algum spoiler?
Bill: Não, mas eu sei que ele vai voltar. Está em todas as revistas.
Georg: Eu acho que ele vai se unir ao exército dos mortos.
Bill: Sério?! Seria emocionante!
Tom: Eu também acho.

Bill: "Tom, quando foi a última vez que você disse 'pênis' ou 'b*ceta'?"
Georg: 5 segundos atrás.
Tom: Na turnê na Rússia.

Bill: "Quando o Tom vai se importar com o Instagram dele e começar a postar alguma coisa?"

Bill: Ok, alguém está me perguntando quando a minha nova música vai ser lançada. Bem, eu não sei. Não vai ser neste ano!
Tom: Vocês conseguem ver as minhas respostas? Não?
Bill: Mas está tudo pronto. Eu vou ao estúdio todos os dias e ainda estou gravando, mas eu já gravei um clipe, que vai sair no início do ano que vem.

Bill: "Me manda nudes! Você conversa com os outros sobre quem tem o pênis maior?" Eu não entendi a pergunta. Ela quer saber se eu converso com homens que tem o pênis maior que o meu?
Georg: Isso quer dizer que você conversa com todo mundo.
Bill: Exatamente.

Tom: "Tom, qual seria a primeira coisa que você faria se estivesse no corpo de uma mulher?" Eu também me pergunto isso.

Tom: "Georg, você peida no palco?"
Georg: No palco? Não. Eu fico muito concentrado para fazer isso.
Bill: Sério? Você nunca peidou no palco?
Georg: Não! Você já?!
Tom: É claro que ele já peidou no palco!
Bill: É claro que sim.
Georg: Bill!
Bill: Eu acho que nunca peidei na vida.

Bill: "Uma coisa engraçada sobre o Georg?" A questão é: O que não é engraçado sobre o Georg?
Georg: É verdade.
Bill: Né?!
Georg: Sou um cara muito engraçado.
Bill: Você é um cara muito engraçado.
Georg: Engraçado, inteligente, bonito.

Bill: "Bill, você se considera um bom dançarino?" Eu acho que sou mediano, mas o que importa é se divertir, certo? Então...

Bill: "Bill, quando você vai 'arremessar' a sua linha de roupas?" Eu acho que ela quis dizer quando eu vou lançar a minha linha de roupas. Na verdade, eu estou esperando o momento certo. Agora nós temos muitos projetos com o Tokio Hotel, a gente já está trabalhando no próximo álbum, eu estou trabalhando no meu projeto solo e também estamos escrevendo o livro. Então no momento eu não tenho tempo para fazer isso. Além disso, nós estamos gravando um documentário da banda. Acho que a linha de roupas vai ter que esperar um pouco, mas talvez uma pequena parceria vai ser lançada no começo do ano que vem. Eu comecei a trabalhar com algumas pessoas aqui e ali, mas acho que a minha própria linha de roupas vai ter que esperar.

Georg: "Vocês já estiveram em um hotel em Tóquio?" Sim!
Bill: É claro que sim!
Tom: Qual foi a pergunta?
Bill: "Vocês já estiveram em um hotel em Tóquio?" Ela acha que a gente dormiu em uma barraca?

Bill: "Vocês já finalizaram o livro?" Não, ainda não. Ainda estamos trabalhando nele, nós queremos fazer da maneira correta, então não temos pressa.

Gustav: "Bill, se o Pumba pudesse falar, o que você perguntaria para ele?"
Bill: Se ele é feliz!

Bill: Vocês acreditam no que aconteceu com a Cersei (personagem de "Game of Thrones")?
Georg: Com a Cersei? Eu adorei o que aconteceu com ela.
Tom: Eu também.
Bill: Não! Eu achei que foi desolador.
Georg: Não...
Bill: Eu gosto dela. Espero que ela se vingue.
Tom: Eu acho que está todo mundo morto.
Bill: Eu também. Acho que todo mundo morreu... Todos os personagens bons, todo mundo que você gosta, todos morrem.

Bill: "Bill, você pensa em casar algum dia? Talvez comigo? Haha! Estou brincando, beijos do Peru."

Georg: "Quem vocês acham que deveria ser o rei no trono de metal?"
Bill: Cersei!
Georg: Bill!
Bill: O quê?!
Georg: Não vou responder isso porque todo mundo odeia ela.
Bill: Isso não é verdade! Acho que ela tem muitos fãs.
Tom: Acho que o melhor rei foi o Joffrey.
Georg: Não, vamos ser sinceros.
Bill: Eu estou sendo sincero! Eu quero que seja a Cersei. Acho que ela é a única que pode...
Georg: Eu acho que você gosta da...
Tom: Sim.
Bill: Quem?!
Tom: A ruiva.
Bill: Não! Ela é fraca pra c*ralho. Ela não consegue fazer nada.

Bill: Ela está perguntando a minha música favorita do David Bowie. Mesmo que seja sem graça, a minha favorita é "Magic Dance", aquela do filme. É uma lembrança que tenho da minha infância.
Tom: Esse é mesmo o nome da música?

Bill: "Quando nós vamos ver uma nova foto de todos vocês sem camisa?" Provavelmente... nunca.
Tom: Como se já existisse uma.
Bill: Não. "Quando nós vamos ver..."
Tom: Ah.

Tom: "Vocês sabem a resposta para Valar Morghulis?"
Bill: Não, não sei o que isso significa. Valar Morghulis.
Tom: Valar Morghulis.

Bill: Ela é fofa! Ela falou que é um unicórnio.
Tom: Acho que nós a conhecemos.
Bill: Gostei!
Georg: Sempre seja você mesmo. Será que devo comentar na foto dela "Sempre seja você mesmo, a mesmo que você possa ser um unicórnio, então sempre seja um unicórnio"?
Bill: Sim!

Bill: "O que vocês querem de Natal?" Eu quero uma pulseira de ouro Cartier e um Porsche.

Bill: A pergunta era: "Quantas selfies você precisa tirar para ter a selfie perfeita"? Eu só preciso de uma. Eu sempre tiro a selfie no momento certo e nunca coloco nenhum filtro. É uma beleza natural.

Bill: Tchau caras, muito obrigado! Amo muito vocês!
G's: Tchau!
Tom: Tchau!
Bill: Tchau!
Georg: Tenham um ótimo dia! Nós amamos vocês!
Bill&Tom: Vão se f*der! Tchau!

Bill: Muito obrigado por assistirem a Tokio Hotel TV! Se vocês gostaram, deixem um comentário ou cliquem no botão "Gostei". E se quiserem assistir aos episódios semanais, inscrevam-se aqui embaixo!



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário