terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Miss Universo 2015 era fã de Tokio Hotel!

A notícia da semana, com certeza, é a coroação do Miss Universo 2015. Para relembrar, a Miss Colômbia foi coroada a Miss Universo, mas a felicidade dela durou pouco tempo, pois, devido a um erro do apresentador, a verdadeira vencedora foi a Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach. Mas o que ela tem a ver com o Tokio Hotel? Bem, ela era fã da banda! Como podemos ver em alguns tweets dela abaixo.

pia1.png (594×63)
pia2.png (599×63)
pia3.png (607×63)
pia4.png (615×62)pia5.png (626×59)
pia6.png (620×61)
pia8.png (433×58)pia7.png (435×59)

- Sonhei que estava na primeira fila em um show do Tokio Hotel, mas eles estavam dançando e cantando Ne-Yo! Bom, pelo menos eu vi o Bill :)
- UAU :) Novo álbum do Tokio Hotel, Humanoid! :) Amo muito o Bill Kaulitz, eu juro. Hay. ♥
- Apenas demonstrando meu amor pelo Tokio Hotel :) #FelizAniversárioGêmeosKaulitz eu ainda te amo, Bill! ♥♥♥
- Show de rock no meu quarto. Tokio Hotel no último volume, eu de pijama cantando junto, pulando na cama e usando o controle remoto de microfone.
- Minha irmã não está feliz. Está pedindo para eu parar. Minha resposta para ela foi "nein nein nein na na na na nein!" de "Schrei", do Tokio Hotel.
- Black Eyed Peas eu passo. No entanto, se o Tokio Hotel vir para Manila, EU VOU. hahaha não me julguem.
- Agora eu sou Sra. Kaulitz.
- Eu ♥ Tokio Hotel.



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Pia Alonzo Wurtzbach Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário