segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Tokio Hotel TV 2015 (Episódio 33) - "Bem Na Bunda, Filhos Da P*ta. Paintball!" - Tradução completa!


Bem Na Bunda, Filhos Da P*ta. Paintball!

São Paulo, Brasil

Georg: Bem-vindos a bela São Paulo!
Gustav: Estamos definitivamente no país errado.

Facetime com Pumba
Bill: Own, meu bebê!

Gustav: Os tênis são muito grandes.

Tom: Nossa roupa de gêmeos!
Bill: Estilosa, estilosa, estilosa!
Tom: Eu acho que a primeira vez que nós jogamos paintball foi em Las Vegas, em 2008, e doeu muito. Depois nós jogamos na Alemanha onde a pressão das armas é um pouco mais baixa, então não doeu tanto, mas doeu um pouco, mesmo assim. Eu não sei quanto tem de pressão nas armas aqui no Brasil, mas eu suponho que é bastante. Eu acho que o melhor da banda é o Gustav porque ele leva muito a sério, mas nós estamos no mesmo time, então não estou preocupado com isso.

Olli: Stephanie, eu perdi um botão!
Funcionário da equipe: Você tem outro macacão?

Georg: E nós estamos com o Bill, que grita o tempo todo porque ele tem medo!
Bill: Eu não vou gritar! Você que vai gritar como naquela vez em Hamburg! "Ai, meu dedo, meu dedo! Eu não vou conseguir mais tocar baixo!"
Gustav: Georg é aquele tipo de cara que levanta a arma logo de cara e quando é atingido por uma bala ele fala: "Ai cara, eu já levantei a minha arma!"
Bill: Estou pronto! A estratégia é atirar em todo mundo! A banda está no mesmo time sem os seguranças e o Mike. Nós vamos jogar contra o resto da equipe. Acho que vai ser divertido.
Erik: Quem vai ser o primeiro da banda a sair?
Bill: Georg. Eu acho que vou ser o último a sair. Sou um ótimo atirador.
Georg: Você é um bichinha.
Bill: Bichinha?
Georg: Você é o Power Ranger rosa!

Bill: Nós temos que ativar nossos poderes Power Ranger!

- Vai!

Georg: Você me pegou no final.

Ponto de vista do Gustav
- Obrigado!
Gustav: Fora!

Funcionário da equipe: Foi horrível!
Tom: Equipe verde!

Bill: Obrigado!

Ponto de vista do Bill
Bill: Peguei você!

Bill: Eu o atingi bem na bunda. Ele estava correndo e eu atirei nele.
Funcionário da equipe: Alguém atirou na minha bunda e doeu! Filho da p*ta!
Georg: Time verde = 3. Time vermelho = 0.

- Vai!

Ponto de vista do Georg
Georg: Atrás do primeiro carro e atrás do Volvo.

Bill: Merda! Que merda! Fui atingido...

Ponto de vista do Tom
- Fica parado! Eu te assustei, filho da p*ta!

Georg: Pelo menos eu te peguei!
Bill: Nós perdemos! Nós perdemos, p*rra!

Ponto de vista do Gustav
Gustav: Ah, p*rra... Mike, Connie; vão!
- Estou vazio!
Gustav: Vazio!
Gustav: Fora! Foi divertido!

Bill: Eu diria... Tenho certeza que ganhei todas as partidas hoje. Não, eu perdi uma!

Bill: Ah, foi muito divertido!
Georg: Aventura legal!
Bill: Estou com muito calor.
Erik: Algum hematoma?
Bill: Não.
Georg: Você foi atingido no braço.
Bill: É, talvez eu tenha um aqui. É, está um pouco dolorido.
Tom: Eu tenho um aqui.
Bill: Mas eu não sei se dá pra ver. Então, eu tenho um aqui e um no tornozelo.

Bill: Eu fui um ótimo atirador e estava no time vencedor. Ótimo time!

Gustav: Foi divertido, né?
TH: À vitória!

Bill: Muito obrigado por assistirem a Tokio Hotel TV! Se vocês gostaram, deixem um comentário ou cliquem no botão "Gostei". E se quiserem assistir aos episódios semanais, inscrevam-se aqui embaixo!



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário