segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O melhor dia da minha vida! ♥

IMG_7245.jpg (1600×1066)
Seis anos depois e eu finalmente realizei o meu maior sonho: conhecer vocês! Lembro-me perfeitamente do dia que me tornei fã, de quando ouvi "Monsoon" pela primeira vez, do primeiro suspiro que dei quando percebi que estava apaixonada por vocês. Foi uma paixão louca, obsessiva, avassaladora. Ainda sinto isso, mas de uma forma mais contida e madura. Não me arrependo de nada que já fiz por vocês. Todas as vezes que evitei sair com os amigos para ficar em casa assistindo alguma premiação ao vivo ou vendo vídeos aleatórios seus. Já cheguei a irritar meus amigos por não conseguir parar de falar sobre vocês. Mas tudo valeu a pena! Vocês fazem parte da minha história. Entraram na minha adolescência e vão ficar até o fim. Eu já não me imagino sem vocês. Tenho muito orgulho de vocês! Dos homens maravilhosos que se tornaram, do talento imensurável, da dedicação e da paixão que têm por aquilo que fazem. Não poderia ter escolhido banda melhor para ser fã e dedicar grande parte da minha vida para isso. Poderia ficar aqui escrevendo até amanhã, mas ainda assim não conseguiria descrever o quanto amo vocês e o quanto são importantes para mim. Obrigada pelas risadas, pelos choros, pelo coração acelerado, pelas pernas trêmulas, por me proporcionarem momentos inesquecíveis e únicos, obrigada por tudo! Vocês sempre serão a minha banda favorita, não importa o que aconteça. Não vejo a hora de nos encontrarmos de novo. ♥

To me you'll be forever sacred. Forever you, forever sacred. ♥



Naah - Leb' die Sekunde Tokio Hotel

4 comentários:

  1. Você mereceu cada segundo com eles, Naah! Por todo esforco e amor por eles! E a foto ficou maravilhosa! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Sam! Sua linda! Nunca vou cansar de te agradecer pelos elogios e pelo carinho! Mal posso esperar para que isso aconteça com você também, assim vou poder falar tudo isso para você também. Obrigada de verdade! ♥

      Excluir
    2. Não tem agradecer, tu merece!!! Eu também! Agora é esperar mais alguns anos pra eles voltarem e isso acontecer! Hauahaua Pooor nada! ❤

      Excluir
    3. Vai acontecer, sim! Tenho certeza! Nós vamos estar juntas na próxima vez ♥

      Excluir