sexta-feira, 31 de julho de 2015

Feel It All Tour - Anaheim, EUA 30.07.2015 - Perguntas & Respostas durante o Meet & Greet

11800283_10153161599833650_3224624545890129634_n.jpg (960×540)
- Alguém perguntou sobre o processo de gravação do álbum e enquanto o Bill respondia, o Tom disse "quando o Bill fala 'nós', ele quer dizer 'eu', vocês sabem".
- Uma fã perguntou se o Tom está solteiro e ele respondeu que não. Georg também disse que está namorando e o Gustav falou que está casado. Bill disse que ele é o único solteiro.
- Relato de fã: "Eu mostrei minha tatuagem e eles adoraram, acharam fofa e ficaram tocando nela o tempo todo".
- Uma fã da Austrália estava lá e quando o Bill soube, ele disse a ela "Uau! Eu quero muito ir para a Austrália!". Tom disse que adoraria ir também, mas acha que eles não têm muitos fãs lá.
- Bill acha que seria ótimo ir para Marte e nunca mais voltar.
- Bill e Tom gostariam de fazer um livro sobre a turnê.
- Uma fã perguntou qual vai ser o gênero musical do novo álbum e o Tom respondeu: "Country!"
- Uma fã perguntou o nome do livro dos gêmeos e o Bill respondeu que era segredo porque não faz muito sentido, mas é um nome legal. Ele também disse que o livro é de ficção, mas tem um pouco de verdade. Tom disse que os leitores terão que adivinhar qual parte é real ou não.
- Uma fã perguntou sobre a conexão dos gêmeos e se um consegue sentir quando o outro está transando. Eles riram e disseram que não e que essa conexão só funciona com coisas ruins, como quando o Bill está triste ou bravo. E o Tom disse que seria estranho se isso acontecesse.
- Uma fã disse que acha que o Georg não recebe muito amor dos fãs, ele respondeu dizendo que receberia amor suficiente quando voltar para casa.
- Uma fã perguntou ao Bill se poderia ficar com a sua garrafa de água, ele respondeu "Sim! Só vou terminar de tomar e já te dou".
- Uma fã perguntou o nome do perfume do Bill e ele respondeu que era Dior. Ele ainda soletrou para ela o nome completo do perfume em francês com a ajuda de algumas fãs.
-  Os quatro deram autógrafos para uma garota porque ela vai tatuá-los nas costas. Ela disse que era fã há 10 anos e o Bill ficou surpreso e agradeceu.
- Georg reconheceu uma fã do show que a banda fez no Viper Room, em janeiro deste ano. Eles se conheceram no estacionamento e todo mundo que estava na sala disse ao mesmo tempo "O que acontece no estacionamento, fica no estacionamento".
- Uma fã perguntou a cor das cuecas que eles estavam usando. Todos checaram e a do Bill era preta. Ele disse que sempre usa cueca preta, e então a fã disse que assim não dá para saber quando está suja, e o Tom respondeu: "A dele está sempre suja".
- Uma fã estava bebendo um drink azul. Quando a banda chegou, ela perguntou o que eles estavam bebendo e o Bill respondeu que era champanhe. Ela perguntou se ele não gostaria de provar a bebida dela, ele provou e não gostou, achou muito doce. O Tom também provou e achou muito doce. Em seguida o Bill perguntou quantos drinks ela já havia bebido.
- Uma fã estava com a mãe, que conheceu o Bill e o Tom em um restaurante. Bill disse que se lembrava disso e que se sentiu mal por ela não estar com a mãe naquele dia, mas que agora estava feliz por ela ter conseguido conhecer eles.



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário