terça-feira, 23 de junho de 2015
Zona Joven nº 230/2015 (Peru) - Tradução!
© Evybibi
Sua primeira vez no Peru foi como parte de sua turnê "Humanoid City". O que vocês lembram dos fãs peruanos?
Bill: Nós sabemos que eles são muito intensos. E eles estavam assim no nosso show. Amamos isso; adoramos receber a energia dos nossos fãs. É tão forte que podemos sentir no palco, então damos a eles o nosso melhor.
Seu novo álbum é mais eletrônico, quais foram suas influências quando o gravaram?
Bill: Tom e eu nos mudamos para LA e festejamos muito. Por isso, o álbum é influenciado pela vida noturna e os novos DJs. Nós amamos ir a festivais como Coachella; é inspirador ouvir tipos diferentes de música. Tom também adorou o último álbum do Arctic Monkeys e não parava de ouvir.
Tom: Não apenas Arctic Monkeys. Há várias outras bandas e estilos que eu também gosto. E eu gosto que o nosso álbum soa da maneira que queríamos.
Do que vocês sentiram falta de Georg e Gustav quando se mudaram para LA?
Tom: Nada, na verdade. (risos)
Bill: Nós não perdemos o contato completamente; ligávamos uns aos outros e estávamos sempre em contato porque fazemos parte da mesma banda. Não é como se tivéssemos nos separado durante anos.
Georg: Também viajamos algumas vezes para encontrá-los em LA, farreamos juntos e eles nos mostraram a cena musical de LA. E às vezes eles também voltaram para a Alemanha.
Vocês gostariam de se mudar para o Peru por um tempo, assim como se mudaram para LA?
Bill: Sinceramente, sim. Minha situação ideal seria viajar pelo mundo e viver em todos os países por um tempo. É muito improvável isso acontecer. Mas é meu sonho, com certeza.
Que tipo de lugares você gostaria de visitar no Peru se seu sonho se tornasse realidade?
Bill: Não sei. (risos) Quando saímos em turnê, nossa agenda é muito apertada. Raramente temos tempo para curtir as cidades que visitamos.
Tom: Eu gosto da natureza; gostaria de ver esse lado do Peru, então eu sairia em busca do campo.
Além do seu novo som, vocês também têm um novo visual. Como está sendo isso?
Bill: Eu sempre tento estar satisfeito com o visual que eu escolho.
Tom: E como de costume, ele nunca está... (risos)
Bill: A aparência faz parte do processo. Isso depende do que as músicas me inspiram. Eu tento fazer tudo evoluir ao mesmo tempo: a música, a aparência, os clipes, e a arte do álbum. Você sabe que eu amo moda e gosto de brincar com meu visual.
E seu visual atrai as garotas, como de costume...
Bill: Não sei... Quero dizer... Eu espero. (risos)
Na turnê do "Humanoid" vocês criaram uma cidade futurista e usaram roupas espaciais... Como é o show da turnê "Feel It All"? O que vocês vão trazer em agosto?
Bill: É muito eletrônico; tem muito do novo álbum. Também incluímos sucessos antigos, mas o principal é o novo álbum "Kings of Suburbia". Cada um de nós toca um instrumento novo durante o show, então, definitivamente, estamos levando nossa performance para um outro nível. Vamos levar belas roupas, efeitos visuais legais e vamos fazer uma grande festa.
Qual é a sua mensagem para os seus "Aliens" do Peru?
Bill: Nós queremos agradecê-los imensamente pelo apoio infinito e por terem sido tão pacientes enquanto esperavam o novo álbum. Estamos muito felizes por voltarmos e tocarmos nosso novo material, em que trabalhamos tanto. Sumimos por um tempo, mas queremos nos reunir com nossos fãs novamente e ver todo mundo no show. Vai ser incrível!
Tradução original: Evybibi
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário