quinta-feira, 23 de abril de 2015

Destakjornal.com.br: Tokio Hotel vem ao Brasil em agosto

6446661.jpg (350×614)
Em meio a um calendário cheio de atrações gringas que vêm sempre (Creedence Clearwater Revisited, Grave Digger, Cavalera Conspiracy, CJ Ramone), uma banda que só se apresentou uma vez no Brasil, e há cinco anos, marca sua volta. O Tokio Hotel fará shows no país. O grupo alemão acertou apresentações no período entre o fim de agosto e início de setembro, em cidades e locais a definir.

O quarteto comandado pelo vocalista Bill Kaulitz, 25, chega com show da turnê Feel it All, que promove "Kings of Suburbia", quinto álbum de estúdio do grupo, lançado no final de 2014 e antecipado pelo single "Run, Run, Run".

O Tokio Hotel surgiu no início dos anos 2000, em Magdeburg, cidade do leste da Alemanha. Bill montou a banda com seu irmão gêmeo e guitarrista Tom Kaulitz quando tinham apenas 12 anos.

A Sony assinou com o grupo, mas desistiu da turma pouco antes do lançamento do primeiro álbum, e deu chance para que a Universal entrasse na jogada. Foi nesta gravadora que o TH cresceu no mercado fonográfico, e até hoje integra o "cast" da empresa.

"Schrei", o primeiro disco, que saiu pelo selo Island, tornou conhecidas as músicas "Durch den Monsun", "Rette Mich" e "Der Letzte Tag", além da faixa-título.

Em 2009, o Tokio Hotel trabalhou com o produtor Desmond Child (Bon Jovi, Aerosmith) e gravou a música "Zoom/Zoom into Me" para o quarto álbum, "Humanoid".

Em inglês

O disco de 2009 foi o segundo da banda em inglês. O anterior, "Scream", saiu em 2007 e inclui "Moonson", versão nesta língua para o hit "Durch den Monsun".

Com visual meio andrógino, o vocalista Bill Kaulitz armou ligação da banda com o cinema. A música "By Your Side" foi incluída na trilha do filme de terror "A Morte Convida para Dançar", lançado em 2008.

Dois anos depois, o grupo gravou "Strange", com a cantora estoniana Kerli, para a trilha do longa "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton.

Bill Kaulitz também trabalhou com o diretor francês Luc Besson ("Lucy", "O Profissional") enquanto o cineasta criava os personagens do livro "Arthur e os Minimoys", de 2006, depois levados para o cinema de animação.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário