segunda-feira, 30 de março de 2015

Amypink.de: Conversamos com o Tokio Hotel sobre festas de sexo, drogas e Berghain

tokio_hotel_01.jpg (900×600)
Quais baladas poderiam tocar o seu novo álbum "Kings of Suburbia"?
Bill: Eu não conheço muito a vida noturna alemã porque não festejamos aqui com muita frequência. Acho que algumas baladas em LA poderiam tocá-lo, por exemplo, a Warwick. Ou a XS em Las Vegas.

A maioria das pessoas, incluindo eu, não conhece essas baladas. Que tipo de música toca lá?
Tom: A maior parte é música eletrônica. Swedish House Mafia e Skrillex já tocaram lá. Os remixes das nossas músicas que se encaixariam em muitas baladas.

Vocês gostariam que a sua música tocasse em alguma balada específica?
Bill: Bem, eu adoraria se uma de nossas músicas tocasse no Berghain. (risos)
Tom: No Coachella seria fantástico também.

tokio_hotel_02.jpg (900×600)
Que tipo de pessoa festeira vocês são?
Tom: Somos os bêbados que ficam no canto.

Vocês não dançam?
Tom: Só quando estamos muito bêbados. No casamento do Gustav nós dançamos música dos anos 90. Foi super divertido. Caso contrário, nós não dançamos muito.

Que bebida faz vocês dançarem?
Tom: Foi uma mistura de shots de tequila, Whiskey Coke, Rum Coke, cerveja e vinho.

Que bela mistura. O que é melhor: Uma festa em um terraço em LA com belas mulheres e open bar ou uma festa underground em um porão em Berlim?
Tom: Eu iria à do porão. Nós já fomos a muitas festas com belas mulheres em LA. Não passamos muito tempo em Berlim. Além disso, eu gosto de quando as pessoas podem se movimentar livremente e não perguntar o tempo todo como estão e o preço da bebida.
Bill: Eu também gosto quando as pessoas se deixam levar e esquecem a vida cotidiana enquanto estão na festa.
Tom: Há dois tipos de festas. Uma em que os caras compram champanhe caro e reservam mesas para conhecer mulheres...
E esses são vocês?!
Tom: Não, não somos nós. Mas já fomos assim (todo mundo ri). Nós éramos assim quando tínhamos 15 anos. E tem aquela tipo de festa em que você tem uma bela noite com os amigos.

tokio_hotel_03.jpg (900×600)
Vocês se lembram da primeira vez em que foram a uma balada?
Tom (para o Bill e os G's): Foi uma balada em Magdeburg? Bem, se contarmos aquela então tínhamos 13 anos.

Isso foi antes de vocês serem famosos?
Tom: Sim.

Uau, então foi super cedo. Eu sempre achei que 15 anos era jovem demais para ir a uma balada.
Tom: Nós tínhamos RG falso.
Bill: Eu acho que aquele lugar se chamava "Factory". E fomos a baladas em Munique quando tínhamos 15 anos.

Schnaps ou cerveja?
Todos: Cerveja.

Qual foi a melhor festa em Hollywood que vocês já foram?
Bill: Como tudo em LA fecha às 2 da manhã, as festas em casas são as melhores. Eu me lembro de uma festa à fantasia de um cara super rico. O tema era Moulin Rouge, tudo era muito luxuoso, ele até alugou o Cirque Du Soleil para se apresentar na piscina dele. A casa era gigante e, em um certo ponto, nós encontramos um mundo novo com um spa e uma área de saúde mental e física. Eu estava super bêbado e fiquei sentado na sauna vestindo o meu terno branco. O pessoal do Cirque Du Soleil estava pelado e transando enquanto eu estava sentado lá, completamente vestido e assistindo a eles. Até que alguém entrou e me tirou de lá. Foi uma festa muito boa. Oh, e também fomos a uma festa de Halloween incrível. No final todos nós estávamos bêbados e usando uma arma de choque uns nos outros para ver se ela funcionava ou não.

E?
Bill: É, aquilo doeu muito (risos). Mas foi uma festa muito boa.

tokio_hotel_04.jpg (900×600)
Como é o seu dia de ressaca após uma festa louca?
Bill: Nós dormimos muito. Até às 3 da tarde, aí os cachorros querem passear. Normalmente, eu tomo aspirina, bebo um café forte e tomo um longo banho. Mas, mesmo assim, meu dia fica embaçado. Porém eu lido muito bem com isso. O Tom é muito pior. Se ele bebeu muito, a ressaca dele dura a semana inteira.
Tom: O dia seguinte é o pior. Depois disso, eu preciso de, pelo menos, três dias para me recuperar completamente.
Gustav: Bem, você não é mais tão jovem.
Tom: Antigamente eu me recuperava muito mais rápido. Nós saíamos à noite e fazíamos uma sessão de fotos para a Bravo na manhã seguinte. (risos)

Vocês já não entraram em uma balada porque ninguém os reconheceu?
Bill: Não, nós sempre nos certificamos de que está tudo preparado de antemão. As filas em LA tendem a ser muito longas, então pode acontecer de pessoas famosas não entrarem porque ninguém as viu. Nós sempre nos certificamos de avisar o local antes.

Qual é o melhor lugar para fazer sexo em uma balada?
Bill: Provavelmente o banheiro. Eu iria para o banheiro. Acho que é bom.
Tom: Transar na balada? Não acho que seja apropriado, mas a área de funcionários seria a melhor opção, eu acho.
Georg: Você poderia ir para o carro bem rápido.

tokio_hotel_05.jpg (900×600)
Se vocês pudessem ter 16 anos de novo por um dia, o que fariam?
Georg (para o Tom): Para você seria como um dia qualquer: se masturbar, se masturbar, se masturbar. (risos)

Do que vocês acham graça de verdade?
Bill: Do Georg. Eu nunca consigo rir de piadas ou de comediantes. Para mim as coisas mais engraçadas são situações espontâneas.

Que parte de vocês é típica alemã e que parte é típica americana?
Bill: Nossa pontualidade e exatidão são típicas alemãs. Eu nunca estou atrasado e sempre escrevo tudo. Nosso inglês é típico americano, porque só aprendemos de verdade quando fomos morar em LA. Nós usamos as palavras "amazing (incrível)" e "like (tipo)" com muita frequência. Acho isso horrível, mas não consigo mais mudar.

Vocês têm medo de algum tipo de droga?
Bill: Não! (Risos) Nós acabamos de gravar o clipe de "Feel It All" que envolve esse assunto. Eu acho o tema "drogas e prostituição" muito interessante. Esse abismo da humanidade. Como se chega lá e qual é a história por trás.
Tom: Eu tenho mais medo de coisas que não posso controlar. Por exemplo, nadar no oceano e um tubarão atacar você. Com as drogas você pode decidir se vai usá-las ou não.

Vocês já tatuaram alguém?
Bill: Não, mas eu adoraria.
Tom: Eu também.
Bill: Deve ser muito difícil. Como o Georg não tem tatuagem, eu acho que todos nós deveríamos tentar nele.
Tom: É verdade. Acho que seria super divertido se fizéssemos isso.
Bill: Você pode ir comprar uma máquina?
Gustav: Você poderia montar uma sozinho. (Para o Tom) Eu deixo você me tatuar.
Tom: Porque eu sou o melhor desenhista.

tokio_hotel_06.jpg (900×600)
Isso não significa que você é um bom tatuador.
Tom: É verdade, mas os rapazes me conhecem bem o suficiente para saber que eu sei fazer um pouco de tudo.
Georg: Mas nada muito bem.

Qual é o aplicativo favorito de vocês?
Bill: Instagram.
Tom: Eu só uso o meu celular para fazer ligação e mandar mensagem de texto, embora eu sempre tenha o Iphone mais recente. Oh, e eu tenho o aplicativo "n-tv" para ler as notícias. Mas é só isso. (risos)
Georg: Eu só uso Instagram.
Gustav: Só tenho Angry Birds.

Que pessoa vocês gostariam de ficar do lado enquanto fazem xixi?
Bill: Kevin Spacey.

Vocês dariam uma olhada?
Bill: Eu não sei se olharia para baixo, mas eu daria uma olhada, sim. (risos) Para o Tom seria Denzel Washington.
Tom: É, é verdade, Denzel Washington.
Georg: Enquanto faço xixi, eu só olho para baixo e tento mirar, nada mais.
Bill: Não acredito em você. Tenho 100% de certeza que você gostaria de encontrar alguém no banheiro.
Tom (para o Georg): Tenho 100% de certeza que você gostaria de encontrar o David Hasselhoff lá.
Georg: Mas não no mictório, e sim em um banheiro de verdade. (todo mundo ri)
Bill: Eu conversaria lá também.
Georg: Eu sempre gosto de conversar lá.



Tradução original: Tokio Hotel Info
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário