quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Universal Music Alemanha: Bill & Tom falam sobre o single "Feel It All"

B-x8oFGWoAA3GEx.jpg:large (630×630)
Em 23 de março o Tokio Hotel lançará seu novo EP "Feel It All". O segundo single do álbum mais recente "Kings of Suburbia" será lançado no mesmo dia em que a "Feel It All - Part 1 - The Club Experience" começará em Londres.

A cativante música de balada não só é o nome que gerou o nome da turnê, como também é a programação da turnê, que terá início em março e passará por 15 cidades diferentes na Europa antes da turnê mundial que começará no verão. "Feel It All" fala sobre o sentimento que você tem quando não quer que uma festa termine, quando não quer ir para casa. Quando você quer que a noite seja eterna.

E é claro que "Feel It All" foi escrita durante uma festa Afterhour no estúdio de Bill e Tom às duas da manhã, em LA. "Era muito cedo e queríamos continuar com a festa", Bill lembra. "Eu tenho problemas para ir embora quando me sinto bem e tudo vai bem - as pessoas certas, a música certa, bebidas, e tudo que precisamos nesta situação. Tudo é perfeito. É nesse momento que tenho o sentimento de que não deveria acabar nunca, embora você saiba que um novo dia está começando quando olha para o horizonte. A música foi feita para a Afterhour - ainda estamos na festa, as pessoas estão dançando, mas já não está tão alto. As batidas são elétricas, mas mais suaves - você quer continuar dançando, mas o som não te atinge mais, não há pressão". Além disso, Bill relaciona "Feel It All" com o espectro final: "Para mim, o principal é sentir tudo: o bom e o ruim, a luz e a escuridão, o amor e o ódio, a dependência e a liberdade. Isso me lembra o meu filme favorito "Kids", que representa a linha tênue entre amor e ódio, esperança e desespero, procura e vício. Isso me acompanha durante a vida inteira, quando tinha 13 anos eu saía à noite com meus amigos, fugia da minha vida cotidiana, da minha casa e ficava sozinho. Eu conheço esse impulso de liberdade, rebeldia, contra as regras e o sistema." Então "Feel It All" se tornou uma imagem do drama dos anos 90, não só no conteúdo, mas visualmente também, assim como a capa e o clipe que foi gravado em Berlim; Bill nos leva para as profundezas da noite.

Embora "Feel It All" quase nem existiu! Tom conta: "A versão foi feita muito rápido. A música aconteceu naturalmente, foi um sentimento. Quando precisávamos terminar a música no final, ninguém conseguia achar o conteúdo original. Acho que não estávamos tão concentrados durante a gravação, então tivemos que fazer uma versão MP3 para finalizar a música, não tinha outro jeito. Era a única coisa que podíamos fazer."

Conteúdo do single "Feel It All":
"Feel It All" - Versão original
"Feel It All" - Versão ao vivo tocada no Ano Novo
"Feel It All" - Pioneer Remix
"Love Who Loves You Back" - Pioneer Remix
"Love Who Loves You Back" - Cazzette Remix



Tradução original: TH Liechtenstein
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário