sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Kelly Clarkson @ Twitter

kelly.png (575×572)
(Tradução de baixo para cima)

- Uau, acabei de ouvir a versão de "Run, Run, Run" do @tokiohotel! Muito boa! Nunca ouvi antes?! Alguns fãs chamaram a minha atenção para essa música.
- A única versão que ouvi de "Run, Run, Run" foi de um piano/voz de um dos compositores que me enviou há 2 anos??
- Bem, há duas versões de uma grande música! :)
- Além disso, eles não estavam incluídos como compositores da música porque, eu acho, que eles não a escreveram, de acordo com dois editores. Não estou tentando desrespeitá-los.
- É uma pena que eu não recebi toda a informação e, por isso, parece que estou tentando passar a perna neles, mas eu nunca faria isso a nenhum artista.



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Kelly Clarkson Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário