Bill e Tom Kaulitz da banda de rock alemã Tokio Hotel vestiram ternos para essa sessão de fotos exclusiva do JustJared.com.
Tokio Hotel está atualmente promovendo seu mais recente álbum, Kings of Suburbia, que está à venda nas lojas agora. O clipe do seu single principal "Love Who Loves You Back" já atingiu mais de cinco milhões de visualizações!
Tom e Bill vão dar início à sua "Feel It All World Tour 2015. Part 1: The Club Experience" em 6 de março, em Londres, Inglaterra. Na nossa entrevista exclusiva, eles falaram o que esperar da turnê, seus planos para escrever um livro e suas celebridades favoritas.
Abaixo está a estreia mundial esclusiva do novo remix de "Love Who Loves You Back", feito por Tokio Hotel vs Pionear. Dê uma olhada!
Entrevista do Tokio Hotel - Exclusivo para a Just Jared.com
Just Jared: A vida noturna de LA inspirou o seu novo álbum, Kings of Suburbia. Há lugares específicos em LA que vocês gostem e vão com frequência?
Bill Kaulitz: Acho que nós temos fases, às vezes vamos muito a um certo lugar e depois não vamos mais. O único lugar que sempre vamos, tipo o Tom, ele não gosta muito de casas noturnas...
Tom Kaulitz: Não gosto muito de dançar.
Bill: Sim, mas sempre gostamos de beber muito e conversar depois, e ouvir música. Soho House é um clássico, sempre vamos lá. E depois muda. Eu gostei da Sound por um tempo.
Tom: E a Hyde, vamos uma vez por semana, pelo menos.
Bill: Eu amo a Warwick. E casas noturnas, não sei. Havia aquelas festas no centro, elas eram legais. Fomos a tantos lugares, que nem lembro!
JJ: Qual é a sua parte favorita da letra do seu single, "Love Who Loves You Back"?
Bill: "Love who loves you back", provavelmente. (risos) Porque é exatamente isso. Acho que nós não deveríamos pensar em quem amamos, porque não podemos controlar isso. E acho que muitas pessoas tentam, mas penso que é lindo que não possamos controlar isso. Todos nós tendemos a tentar ter o controle do nosso coração, mas eu acho que, no final, nós realmente não temos. E para mim, a canção fala sobre isso também. Apenas ame quem te ama, desfrute o amor.
JJ: Vocês acham que é possível se apaixonar e se desapaixonar muitas vezes? Dá para amar muitas pessoas ao mesmo tempo?
Bill: Acho que sim. Tom amou muitas garotas todas as noites quando era mais jovem. (risos) Ele era, você era muito selvagem. Agora ele meio que se acalmou. Acho que isso aconteceu quando ele tinha 16, 17 anos.
Tom: Todo mundo faz isso nessa idade.
Bill: Eu não fiz.
Tom: Sim, você fez.
Bill: Eu não fiz. Eu sinto que sou o oposto. Quando me apaixono, eu me apaixono de verdade. E eu tenho certeza disso. Mas leva um tempo para que isso aconteça. Então, eu não sou assim, não sou o tipo de cara que gosta de aventuras de uma noite.
JJ: Vocês acham que há uma pessoa no mundo com quem você está destinado a ficar? Ou acham que há várias pessoas no mundo com quem você pode ser feliz?
Tom: Oh sim, acho que há várias pessoas. É o que eu acho.
Bill: Não sei. Penso que é muito difícil achar alguém que você ame de dentro para fora, sua alma gêmea, e alguém com quem você quer passar o resto da vida. Acho que você deveria, você tem que ser muito pé no chão, porque há milhões de pessoas por aí e acho que, achar essa pessoa, é muito difícil. Penso que tem que ter muita sorte. Eu sinto que as pessoas acham que tem que achar a pessoa certa, e aí elas acham que estão apaixonadas, até realmente encontrarem o amor da vida delas. Então, acho que não.
Tom: Eu acho que isso pode acontecer várias vezes com você. Muitas pessoas estão em relacionamentos sérios e estão realmente apaixonadas...
Bill: Mas eu estou dizendo que você é uma pessoa só.
Tom: É, não sei. Isso é apenas algo surreal.
Bill: Não é surreal, isso existe. Eu sinto que existe. Acredito nisso.
Tom: Bem, não. É claro que é possível encontrar a pessoa que você ama e talvez passar o resto da vida junto com ela, mas nunca se sabe.
JJ: Vocês sabem qual vai ser o próximo single?
Bill: Sim, na Europa vai ser "Feel It All", e nos EUA, ainda não decidimos porque ainda estamos trabalhando com "Love Who Loves You Back". Mas na Europa e no resto do mundo, vai ser "Feel It All".
JJ: Fora da música, vocês atuariam? Já receberam ofertas de projetos de atuação?
Bill: Sim, na verdade Tom e eu recebemos uma oferta de um filme há algum tempo. Mas a indústria cinematográfica é muito lenta.
Tom: Eu pensei que a indústria da música era lenta, mas a cinematográfica é mais, é louco. Não, mas recebemos uma oferta para um filme...
Bill: Para fazer papel de irmãos.
Tom: Para fazer papel de irmãos. E eu gostei do conceito.
Bill: Ainda estamos tentando fazer isso dar certo.
Tom: É muito estranho, porque eu odeio quando músicos tentam atuar, e quando atores tentam fazer música. Na maioria das vezes é simplesmente estúpido.
Bill: Mas queremos tentar isso. (risos)
Tom: Mas talvez possamos fazer uma exceção. Talvez seja bom quando fizermos. Não sei. Não tenho certeza. Já fizemos vários testes.
Bill: Sim, há um tempo.
Tom: Foi estranho.
Bill: Eles disseram que eu sou um talento natural. (risos)
JJ: Há alguma série americana que vocês gostariam de participar como atores convidados?
Bill: Breaking Bad, mas a série já acabou. House of Cards!
Tom: House of Cards seria incrível.
Bill: Eu amo House of Cards. Faria qualquer coisa naquela série. Eu amo essa série.
JJ: Vocês gostam muito de moda, obviamente. Há novos estilistas que vocês têm usado?
Bill: Novos, não. Eu gosto muito da Givenchy. Amo tudo que eles fazem. Acho tudo incrível.
Tom: Nós gostamos muito da KTZ.
Bill: Adoro a KTZ, eles são populares agora. Sim, esses são meus favoritos no momento.
JJ: Qual é o seu lugar favorito para fazer compras em LA?
Bill: Todas as lojas no Fairfax, no momento. As novas lojas de lá são minhas favoritas.
Tom: Church é legal.
Bill: Eu gosto de Church. Gosto de Oak. Gosto de todas essas lojas pequenas. E, é claro, eu sempre amei Barney's.
Tom: Barney's, sim! Eu amo Barney's. (risos)
JJ: Vocês gostariam de criar a sua própria linha de roupas?
Bill: Sim! É o meu sonho. Eu quero muito fazer isso. Desde muito jovem, quando eu comecei a fazer minhas próprias camisetas e tal. Como eu não tinha dinheiro, eu comprava coisa barata e fazia uma peça nova a partir disso. Minha mãe gostava também, então ela sempre me ajudou. E eu comecei a esboçar quando era jovem, sempre foi meu sonho fazer isso. Eu já tenho tudo pronto. Tenho um conceito e quase como uma primeira coleção. Só estou esperando o momento certo. Sinto que, quando eu fizer, eu quero fazer do jeito certo, e não como uma celebridade que só coloca seu nome. Eu quero fazer a coisa de verdade.
Tom: Você pode fazer quando eu fizer meu projeto de DJ.
JJ: Que tipo de estética você acha que a sua linha de roupas teria?
Bill: Eu gosto de coisas antigas. Tipo barroco, combinado com o moderno, novos tecidos e estilos.
JJ: Quais músicas vocês cantam no banho?
Tom: Acredite ou não, eu não canto. Não canto nada.
Bill: É muito difícil para mim acreditar nisso. Você canta comigo no carro às vezes, quando eu canto.
Tom: Sim, porque quando ele canta...
Bill: Mas ele só canta quando eu canto.
Tom: Sim. E o engraçado é que, eu só consigo atingir as notas certas quando canto com o Bill. Se eu cantasse sozinho, soaria horrível. Como eu nunca canto, acho que tenho uma voz incrível, (Bill ri), eu só não pratico.
JJ: Você tem uma boa voz para cantar, tudo em você é perfeito...
Tom: Eu sou simplesmente um ser humano perfeito. (risos)
JJ: Vocês têm paixonite por alguma celebridade?
Bill: Ok, aqui vai uma, todo mundo acha estranho, mas eu amo a Kate Winslet. Ela é meio velha para mim, mas tem algo nela, eu a acho muito sexy. E ela é uma atriz incrível.
Tom: E também tem a Rachel McAdams.
Bill: Rachel McAdams. Rachel McAdams sempre vai ser a minha favorita.
Tom: Ela é ótima.
JJ: Qual é a etnia de vocês?
Bill: Hm, nós não temos uma. (risos)
Tom: Na verdade nós não sabemos.
Bill: Não faço ideia!
Tom: Eu gostaria de saber.
Bill: Eu gostaria de saber porque as pessoas sempre nos dizem que precisamos saber. Temos que ter uma.
Tom: Eu acho que o Bill parece um pouco turco.
Bill: Mas eu não acho! Muitas pessoas dizem isso, às vezes, mas eu não acho. Não sei. Eu só sei que nós, assim como toda a nossa família, somos alemães, então não sei. Mas talvez haja alguma coisa no passado, não faço ideia.
JJ: Vocês têm livros favoritos? Ou livros que estão lendo agora?
Tom: Não.
Bill: Eu nunca tive um livro favorito.
Tom: Eu sempre quis me convencer a ler. Tenho muitos livros porque as pessoas me dão muitos livros, tipo "Oh, você tem que ler esse." Mas não tenho tempo para isso. Tipo, quando tenho um minuto livre, eu sempre vou ao estúdio. Eu queria, eu sempre quero ler algo bom, mas simplesmente não consigo me convencer.
Bill: Eu gosto de "Kill Your Friends", gosto muito, mas não o considero como meu favorito. Mas eu não diria que é meu livro favorito, eu apenas diria que é um bom livro.
Tom: É um grande livro.
JJ: Vocês escreveriam o seu próprio livro?
Bill: Sim! Quero dizer, nós vamos fazer isso este ano. Então, talvez, vai ser o nosso livro favorito. Vai ser uma biografia, dos nossos 25 anos. Vamos escrevê-lo juntos. Espero que tenhamos tempo para isso, porque queremos muito escrevê-lo.
Tom: Queremos tentar escrever, é claro.
JJ: Vocês acham que teriam vozes individuais no livro ou escreveriam juntos para criar uma só voz?
Tom: Acho que individual.
Bill: Sim, individual. Acho que há algumas histórias que você pode contar melhor do que eu, e vice-versa.
JJ: Parte um da sua turnê mundial, o que as pessoas podem esperar?
Bill: Então, vai ser muito diferente de tudo que já fizemos. Vai ser super pequeno, especial, casas noturnas ou baladas, como a vida noturna. Mas algumas vezes vamos tocar em igrejas, então ou é um local especial ou uma casa noturna lendária. E não queremos que seja um show ao vivo normal. Queremos tentar transformar em uma casa noturna. Realmente queremos levar nossos fãs para uma festa. Então, acho que vai ser ótimo.
Tom: Nós estamos arrumando tudo agora. Vai ter um show de luzes incrível.
Bill: Vai ser um grande show de luzes e vai ser pequeno, no máximo até duas mil pessoas, eu acho. E vamos continuar, no final do ano, vamos fazer os shows em arenas, os shows maiores. Mas vamos começar com isso, é emocionante. Nós anunciamos as primeiras quinze datas, eu acho? E depois vamos apenas continuar.
Tom: Vai ser muito íntimo, e super quente. São locais pequenos e pessoas suadas.
JJ: Vocês se vestem sozinhos, ou trabalham com figurinistas? Como escolhem as roupas para os seus shows?
Bill: Eu sempre tento trabalhar com alguém na turnê. Para as duas últimas turnês, eu trabalhei com Dan e Dean da DSquared. E fizemos as roupas juntos, ficaram incríveis. Eu amei trabalhar com eles, eles são muito divertidos. Portanto sempre gosto de trabalhar com alguém para a turnê. Desta vez, parece que vamos trabalhar com Marco Marco. Ele vai fazer as roupas. Eu acabei de ter minha primeira reunião, então ainda é muito fresco, mas acho que vamos trabalhar juntos.
JJ: Vocês fazem algum ritual antes de subirem ao palco?
Bill: Sim, nós ativamos (juntos) nossos poderes Power Ranger. (risos) É uma coisa estúpida, ficamos todos juntos e ativamos nossos poderes. É super cafona, mas sempre fazemos isso.
[Nota do editor: nós fizemos as seguintes perguntas para Bill e Tom em momentos diferentes, para que não pudessem ouvir as respostas um do outro.]
JJ: Rápido: Baunilha ou chocolate?
Bill: Baunilha.
Tom: Baunilha.
JJ: Abraços ou beijos?
Bill: Beijos.
Tom: Abraços.
JJ: Prata ou ouro?
Bill: Ouro.
Tom: Ouro.
JJ: Luzes acesas ou apagadas?
Bill: Apagadas.
Tom: Apagadas.
JJ: Verdade ou desafio?
Bill: Hm, verdade.
Tom: Verdade.
JJ: Com barba ou sem barba?
Bill: Com barba.
Tom: Com barba.
JJ: Nascer do sol ou pôr do sol?
Bill: Pôr do sol.
Tom: Nascer do sol.
JJ: Chuveiro ou banheira?
Bill: Chuveiro.
Tom: Chuveiro.
JJ: Cueca boxer ou tanga?
Bill: Boxer.
Tom: Tanga.
JJ: Jay Z ou Kanye?
Bill: Jay Z.
Tom: Jay Z.
JJ: Tatuagens ou piercings?
Bill: Tatuagens.
Tom: Tatuagens.
JJ: Los Angeles ou Hamburg?
Bill: Los Angeles.
Tom: Los Angeles.
JJ: Karl Lagerfeld ou Hedi Slimane?
Bill: Meu Deus. Essas perguntas são difíceis. Hedi Slimane.
Tom: Hm... É difícil. Karl Lagerfeld.
Tradução: Naah - LdSTH
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário