sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Guitar Center - Los Angeles, EUA 14.01.2015



Bill: A história por trás de "Girl Got A Gun" é... Tom e eu compomos essa música no carro, estávamos indo para uma sessão de composição com outros produtores e estávamos tentando achar bons versos para outras músicas que nem entraram no álbum. Nós tivemos a ideia desse som e eu me lembro que a letra era diferente naquela época.
Tom: É...
Bill: A letra era diferente, mas pensamos nesse som, que acabou ficando na nossa cabeça o dia inteiro e pensamos "Oh, isso é ótimo!". Aí eu gravei no meu celular, fomos para casa e essa foi uma das músicas que tudo aconteceu muito rápido.
Tom: Muito rápido, foi muito natural, eu fui para casa e criei a faixa em duas horas, depois gravamos o vocal e pronto! A música estava feita e ficamos sentados no estúdio por um tempo. Quando finalizamos o disco a música levou um tempo, acho que foi a mais demorada em questão de produção final. Tudo aconteceu muito rápido no começo, mas no final...
Bill: Para finalizar...
Tom: Sim, levou um tempo para finalizar a música.
Bill: E a letra é sobre... Naquela época eu estava com uma pessoa com quem eu não deveria ter me relacionado. Sabe quando a pessoa não é boa para você? Acho que as pessoas percebem isso, mas eu tendo a me encrencar com as pessoas erradas. Às vezes eu tendo a escolher as pessoas erradas na minha vida, mas eu as mantenho por perto. Porém eu sabia que era errado e é sobre isso que a música fala. É sobre uma garota que tem uma arma...
Tom: Na calça.
Bill: Não! É perigoso para você, é quando a pessoa é perigosa para você, é uma pessoa que você não deveria ter por perto.



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário