Às vezes você descobre uma banda, mas não se interessa por ela. Você acha que é boa, mas pode não ser o que você precisa naquele momento.
Quando minha amiga Rachel me convidou para assistir ao show secreto do Tokio Hotel no Viper Room na quinta-feira, eu fiquei nervosa! E se eu não gostasse deles. Antes disso acontecer, eu pesquisei sobre eles no YouTube e ouvi UMA música. Eu gostei e pensei "SIM!", e BÔNUS: Eu sempre morri de vontade de ir ao Viper Room desde que me mudei para LA.
A noite chegou e, sinceramente, eu QUASE desisti. Eu faço muito isso, principalmente porque costumo ir a shows sozinha e sempre me arrependo. Chegar em qualquer lugar em LA por volta das 20h30, horário marcado para nos encontrar, é um INFERNO. A viagem de carro demorou mais de uma hora para andar 17km.
Mas quando cheguei eu encontrei, há uma quadra de distância, um estacionamento iluminado, parecia seguro e custou apenas cinco dólares! Eu já fiquei feliz por ter ido.
Havia uma fila razoavelmente grande quando cheguei, mas andou rápido. Assim que entrei no recinto, parecia que eu tinha entrado na abertura de um dos meus filmes favoritos, "School of Rock"! Eu estava ainda mais animada.
Subi uma escada escura e cheguei na área principal do local, que estava no seu limite aproximado de 250 pessoas. Eu amei que, apesar de ter MUITAS pessoas lá, ainda parecia íntimo. Tokio Hotel subiu ao palco às 21h30 e se apresentou para os fãs que estavam na fila desde o início da tarde!
Vocês sabem que eu AMO minhas bandas, e eu fiz a mesma coisa uma ou duas vezes, mas parecia uma experiência completamente nova para mim. Eu não sabia NADA do Tokio Hotel nem da música deles. Eu gostei da música que ouvi no YouTube, mas será que o show seria assim? Foi muito mais do que isso.
Logo de cara eu entrei no modo fotógrafa, então eu não estava totalmente no momento. Assim que eu soube o que precisava, eu pude finalmente sentar e participar do show. Eu AMEI ver como os fãs reagiram à banda. Normalmente eu fico na minha em um show, mas dessa vez eu parecia uma estranha e não pude fazer nada, senão me deixar levar pelo amor puro que enchia a sala.
Tokio Hotel teve seus fãs na palma da mão do início ao fim. A energia no recinto era super divertida e as músicas, embora eu nunca tinha as ouvido antes, entraram no meu ouvido e me fizeram querer ouvir mais. O setlist bem curto deles de apenas cinco canções despertou meu interesse de fã e eu não vejo a hora de devorar tudo que eles têm a oferecer.
Então, definitivamente, dê uma olhada neles se você já não tiver feito isso! Eles estão no cenário musical há um bom tempo, você já ouvi falar deles antes?! O que você acha?! Conte-me nos comentários abaixo. E eu quero terminar com outro MUITO obrigado a Rachel, por me fazer sair da minha zona de conforto e experimentar algumas músicas incríveis!
Tradução: Naah - LdSTH
Nenhum comentário:
Postar um comentário