
Tokio Hotel tem feito incursões nos EUA ao longo da última década, transitando de alemães superstars à produção de álbuns em inglês que capturaram os ouvidos de mais e mais fãs. Na quinta-feira à noite (15 de janeiro) em Los Angeles, a banda apresentou os frutos de seu trabalho em um show secreto para seus fãs no Viper Room.
A fila para o show intimista percorria os dois lados do prédio, os fãs tiveram a oportunidade de participar de um Meet & Greet, em que a banda dava autógrafos, tirava fotos e batia um papo com seus fãs da área de LA. Após o Meet & Greet, um DJ tocou algumas músicas dentro do recinto até a banda subir ao palco e dar um show curto e mais despojado.
A banda tocou um setlist simples enquanto Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer ficaram sentados o tempo todo, tocando uma mistura de instrumentos elétricos e acústicos. O show começou com o vocalista Bill Kaulitz cantando a bastante aclamada "Girl Got A Gun", uma música composta de trava-línguas e uma das favoritas do novo álbum "Kings of Suburbia". Em seguida foi "Louder Than Love", a canção mais próxima de um mid-tempo de seu álbum mais recente, com Bill Kaulitz pedindo para o público no Viper Room levantar as mãos.
Outra canção nova, "Never Let You Down", mostrou um pouco do talento de Kaulitz, ao cantar suavemente como Chris Isaak. O atual single da banda, "Love Who Loves You Back", obteve a maior resposta da noite, com o público batendo palmas e curtindo cada segundo da música. Tokio Hotel terminou a noite com um de seus primeiros singles usados para chamar a atenção dos ouvintes americanos, "Automatic", que está incluído no álbum "Humanoid".
Agora que o show de Los Angeles já acabou, a banda vai voltar a focar em datas internacionais, que podem ser encontradas aqui.

Tradução: Naah - LdSTH
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário