Todos nós temos as nossas próprias tradições de Natal, quer seja abrir os presentes com nossa família no Natal ou ficar trancado em casa com nosso cachorro. O Tokio Hotel da Alemanha nos ajuda a entrar no espírito natalino divulgando cada uma de suas tradições individuais, assim como a regra natalina da banda. Veja a lista abaixo e assista o clipe de "Love Who Loves You Back" acima.
Bill Kaulitz
Na Alemanha nós comemoramos o Natal durante três dias. Eu adoro isso porque é a desculpa perfeita para ficar bêbado por quase uma semana! Eu gosto de estar com a minha família inteira, assistir TV, comer muito e agir como se nunca tivesse saído da casa dos meus pais e embrulhar presentes (eu sou mestre nisso). Quando passo o Natal em LA eu não tenho vergonha de admitir que gosto de estar no lugar mais feliz do mundo.
Tom Kaulitz
Depois de me embebedar com Glogg, que eu mesmo faço, eu fico pelado e danço ao redor da árvore de Natal cantando minhas canções natalinas favoritas. Ou eu filmo meu cachorro tocando os primeiros acordes no violão. O som é horrível, mas por favor... ele ainda é um filhotinho!
Gustav Schäfer
Eu sou muito competitivo quando se trata de iluminação e decoração natalina do lado de fora de casa. Minha casa tem que ser a mais brilhante do bairro... Sempre! Eu planejo tudo com dois meses de antecedência e gasto todo o dinheiro que ganhei fazendo turnê deixando as pessoas boquiabertas com as decorações de Natal mais loucas que você pode imaginar.
Georg Listing
Minha tradição de Natal favorita acontece no dia depois do Natal. Após viajar por metade da Alemanha para visitar familiares, o dia 26 é estritamente reservado para mim. Eu fico na cama o dia inteiro assistindo filmes, comendo besteira e dormindo até doer. Não há telefones, computadores nem visitas. Apenas meu cachorro, meu travesseiro e eu. Venho fazendo isso há alguns anos. É genial!
Tokio Hotel
A tradição de Natal da nossa banda é mais como uma regra: Nunca compramos presentes uns para os outros.
Tradução: Naah - LdSTH
Nenhum comentário:
Postar um comentário