quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Sheknows.com: EXCLUSIVO: Bill Kaulitz do Tokio Hotel aborda a "questão gay"

16x9 (660×371)
Bill Kaulitz do Tokio Hotel escreve exclusivamente para SheKnows sobre amor, rótulos e sua sexualidade

Então, aqui estou eu. Sentado na minha cama e escrevendo sobre o amor. Do meu lado está meu buldogue inglês, Pumba - o grande amor da minha vida. Quando me pediram para escrever algo sobre o amor, eu aceitei imediatamente, mas agora estou pensando... que p**** que eu sei sobre o amor?!

Eu acho que quis fazer isso porque desde sempre, eu acredito nele! Eu acredito no amor e nada mais do que amor. [Acredito] naquele grande amor, o esmagador, o completamente fora de controle e acima de tudo, o "eu faria qualquer coisa por você", esse tipo de amor.

Por que eu acredito nele? Não sei, não faço ideia. Tudo o que sei é que acredito.

Quando era criança, eu sentava no meu quarto na casa dos meus pais em uma pequena aldeia com 800 almas chamada Loitsche, na Alemanha Oriental, onde cresci, e pensava em cidades grandes, cantar, estar no palco e encontrar meu grande amor. Meu irmão gêmeo, Tom, nunca entendeu essa parte. Ele não dava a mínima para isso.

Às vezes meus amigos riem de mim e quase todo mundo que conheço acha que eu tenho uma ideia de conto de fadas sobre o amor e eles sempre me dizem que não é como nos filmes - que eu sou muito romântico e que tudo isso é apenas minha fantasia. Eles dizem: "Na vida real, o amor funciona de maneira diferente!"

As pessoas acham que eu sou muito ingênuo porque nunca me machuquei e que tudo que penso é que elas já se machucaram muito. É por isso que elas dizem essas coisas. Que alguém partiu o coração delas ou talvez elas nunca realmente amaram alguém o suficiente e por isso não podem se relacionar com o que estou falando.

O engraçado é que, provavelmente, eu sou a pessoa que mais se machucou de todas essas pessoas juntas. Desolado, completamente destruído, o pior tipo de desgosto que se pode imaginar. Pior do que eu jamais pensei que poderia acontecer comigo. Traído, tiraram proveito de mim. Estou dizendo isso sem contar toda a história, é claro, mas quero que as pessoas saibam que essas coisas acontecem comigo também - com aqueles que parecem ser "cobertos de ouro".

Embora eu ainda esteja tentando me curar, eu sinto que ainda acredito - o que é uma coisa boa. Eu ainda acredito na magia, no grande amor que acontece uma vez na vida. Será que vai acontecer comigo? Não sei. Eu pensei que já tinha encontrado uma vez, talvez não... mas eu estou esperando, porque esperança é o que nos move e eu realmente acredito que a razão por estarmos aqui é o amor! Não tem outra razão. Apenas amor!

As pessoas gostam de categorizar e rotular tudo. É menos perigoso; parece mais seguro. Principalmente na indústria em que estou. Eu acho que as pessoas ficam loucas por não saber se tem uma mulher ou um homem na minha cara. É por isso que me fazem a "questão gay" desde que tenho 13 anos, quando eu comecei a dar entrevistas. Sempre me perguntei... por que isso importa? Eu achei que estava aqui para cantar e me apresentar para as pessoas?

Eu nunca senti que devia alguma resposta sobre isso para ninguém e acho engraçado que eles se importavam demais com isso. No meu mundo, não é tão "preto e branco" assim e eu acho que a verdadeira questão deveria ser: Por que estamos perguntando isso? Por que isso importa? Por que precisamos de rótulos? Não podemos apenas viver?

Ninguém sabe o que vai acontecer no minuto seguinte, no próximo segundo. Quem sabe quem vou conhecer? Talvez eu estou prestes a conhecer alguém que vai mudar a minha vida para sempre e, se isso acontecer, o gênero dessa pessoa realmente importa? O que eu sei é que o amor é essa coisa linda que não podemos controlar. Não temos nenhum poder sobre ele. Não sabemos de onde vem e nunca sabemos quando vai nos atingir e essa é a beleza da coisa.

Então, eu acho que vou esperar para ver... Espero encontrar a magia, do tipo que cure o que foi quebrado e que me dê asas.

Meu único conselho é: Ame quem você quiser e ame quem te ama. A vida é muito curta.

Mas, mais uma vez, eu não sei p**** nenhuma!



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário