sábado, 29 de novembro de 2014

Germanwings Edição Novembro/2014 (Alemanha) - Tradução!

Bill.jpg (1258×1600)Tom.jpg (1258×1600)
Grande retorno
Tokio Hotel está de volta. A banda alemã, liderada pelos gêmeos carismáticos Bill e Tom Kaulitz, estourou em 2005 com vários hits número 1, e vendeu sete milhões de álbuns desde então. Os gêmeos se mudaram para os EUA há cinco anos em busca de um anonimato muito necessário. O novo álbum "Kings of Suburbia" já foi lançado. Nós perguntamos a eles sobre a construção do seu retorno.

O que vocês têm feito em LA nos últimos anos?
Bill: Nós não fizemos absolutamente nada no primeiro ano. Só curtimos, fomos à festivais e desfrutamos da possibilidade de se misturar normalmente nas multidões...
Tom: ... embora a vida noturna de LA seja muito chata. A da Alemanha é melhor. Todas as boates nos EUA fecham às duas da manhã e os últimos pedidos são feitos à 1:30. Dormir tarde e ficar acordado até tarde é o nosso ritmo natural, então não fizemos nada além de beber e festejar.

É por isso que o novo álbum é tão inspirado em festas?
Tom: Exatamente. O som é inspirado na vida noturna de LA, em DJs de electro e nas boates.
Bill: Basicamente este álbum é o nosso bebê que estamos compartilhando com o mundo agora. Nós fizemos muitas coisas dessa vez. Produzimos e gravamos no estúdio por conta própria. Isso o deixou mais pessoal do que nossos álbuns anteriores. Só trabalhamos com pessoas que conhecemos e gostamos - como amigos da nossa área - em cada aspecto dele, desde o clipe até a sessão de fotos. É por isso que estamos 100% felizes; muito coração e alma foram colocados nele.

Vocês decidiram cantar apenas em inglês agora?
Tom: Não, não foi planejado, mas desta vez nós escrevemos tudo em inglês. Já no último álbum nós estávamos achando pouco criativo o fato de sempre ter que fazer versões em alemão e inglês. Então decidimos deixar as coisas acontecerem naturalmente. Se uma música for escrita em inglês, ela vai ficar assim. Em algum momento nós definitivamente faremos outra música em alemão e vamos lançá-la assim.

Como vocês tiveram a ideia do título do álbum "Kings of Suburbia"?
Tom: Foi exatamente há um ano quando estávamos no carro a caminho para nos encontrar com Georg e Gustav no estúdio. Nós tivemos uma sensação infantil que ainda temos hoje em dia. Essa sensação de ser muito confiante em seu próprio universo, de se sentir como um rei. É a mesma sensação que temos depois que escrevemos uma música boa.
Bill: Sim, quando estamos todos juntos esse tipo de energia aflora e você pensa, "Nós podemos dominar o mundo". E, claro, essa sensação é importante mas quando você volta à realidade e vê o mundo de cima com bilhões de pessoas, então obviamente o seu mundinho não significa nada.

Vocês pensam em se separar, principalmente depois de toda a histeria e o estresse?
Bill: Não, nunca. Pode soar estranho para algumas pessoas, mas nós compartilhamos tudo. Moramos juntos, sempre moramos juntos e não conseguimos imaginar não viver juntos. Sempre temos os mesmos problemas. Tom sabe tudo sobre mim, eu sei tudo sobre ele, não fazemos nada separados.
Tom: A questão de um de nós, ocasionalmente, precisar de um pouco de espaço, um feriado sozinho ou morar sozinho não existe. Nós temos uma conexão especial, já que temos o mesmo trabalho desde os 15 anos e somos muito ligados pessoal e profissionalmente. Na verdade nós somos uma pessoa!

Então vocês vão voltar para a Alemanha?
Bill: É claro, é onde nossas raízes e famílias estão. Nós sempre vamos ser uma banda alemã e sentimos falta do pão e dos bolos alemães, das estradas alemãs. Mas nos EUA é mais fácil quando se trata de ter uma vida privada. Na verdade queremos nos mudar de LA.
Tom: Eu gostaria de morar em uma ilha.
Bill: Eu prefiro morar em Nova York.
Tom: É, talvez vamos ter que nos separar, então. (ambos riem)



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário