quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Entrevista do Tokio Hotel para o site Melty.fr - Paris, França 09.10.2014 - Tradução!



Bill: Bonjour (Olá)! Nós somos o...
TH: Tokio Hotel!
Bill: E queremos dizer um "oi" para todos da...
Georg: Melty.fr.

Entrevistadora: Vamos falar primeiro sobre o seu álbum. Vocês estão de volta depois de uma pausa de cinco anos. O que aconteceu com vocês?
Bill: O último álbum foi lançado há cinco anos, mas rodamos pela estrada por um tempo depois disso. Fizemos turnê na América do Sul, no Japão, na Rússia, rodamos pela estrada por um tempo. Tiramos um ano e meio de férias, não fizemos nada, só queríamos curtir a vida, nos distanciar um pouco da carreira para conseguir inspiração nova. E então começamos a ir ao estúdio, para mim não parece que durou muito tempo. O tempo passa tão rápido!

Entrevistadora: Qual foi a inspiração principal para o "Kings of Suburbia"? Como criaram esse álbum?
Bill: Acho que a inspiração principal foi a vida, em geral. Simplesmente porque Tom e eu temos uma vida particular pela primeira vez depois de muito tempo. Estávamos curtindo a vida. [O álbum] foi muito inspirado na vida noturna porque fomos a muitas festas. Nós gostamos de ser autênticos, portanto sobre a questão de fumar e beber, acho que é estúpido, tipo, acho que é falso se você tenta esconder isso quando a câmera está por perto.
Tom: Nós costumávamos esconder muito, tipo, o Gustav fuma demais. Ele normalmente fumaria cinco cigarros durante essa entrevista.
Bill: Aquela orgia em "Love Who Loves You Back", por exemplo, foi algo que eu sempre quis fazer. Eu queria fazer no último álbum porque eu amo muito aquele filme "O Perfume", mas não tínhamos a música certa! Eu falei sobre o conceito desse clipe durante anos, eu queria fazer isso porque acho que a música pode fazer muitas coisas com as pessoas e suas emoções.

Bill: Bem, esse é o show mais curto de todos, então a próxima música já é a última. Acho que vocês conhecem, é o nosso novo single "Love Who Loves You Back".

Entrevistadora: Vocês fizeram um showcase para os fãs franceses ontem, foi algo novo para vocês?
Bill: Sim porque foi diferente, um momento íntimo. A melhor parte é sempre olhar para todos os rostos e ver o que eles estão achando da letra da música, de cada verso, ver o que eles gostam.

Entrevistadora: Vamos falar sobre seus fãs agora. Eles cresceram com vocês e ainda os apoiam mesmo depois de cinco anos, vocês imaginavam que a relação que têm com eles ia durar?
Bill: Eu sabia que nossa base de fãs era forte e nós sabíamos que eles nos apoiavam muito, estavam sempre do nosso lado. Mas, mesmo assim, essa reação é impressionante. É perigoso sumir por muitos anos na atual indústria musical.
Tom: Estar de volta na Europa é incrível, principalmente em Paris. Você sente a cultura, a arquitetura, o estilo de vida. É bem diferente dos EUA, é claro, mas nós amamos!

Bill: Pessoal, muito obrigado por tudo, pelo apoio daqueles que nos apoiam, muito obrigado! Nós amamos vocês e adoramos estar de volta em Paris! Merci beaucoup (Muito obrigado)!



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário