sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Starmedia.com: Tokio Hotel está de volta com Kings of Suburbia, um álbum pessoal e com um som muito eletrônico

Leia o que os integrantes Bill e Tom Kaulitz contaram sobre esta nova produção em uma entrevista exclusiva para starMedia diretamente de Los Angeles, EUA.

Tokio-Hotel.jpg (4000×2997)

Depois de passar cinco anos longe do palco para ter uma vida nova e redescobrir seu caminho musical, o Tokio Hotel está de volta com Kings of Suburbia, seu quarto disco de estúdio, e em entrevista exclusiva para starMedia, os integrantes Bill e Tom Kaulitz contaram detalhes desta nova produção. Leia o que disseram!

1. Como se sentem com esse regresso depois de cinco anos sem lançarem música nova?
Bill: Não descansamos o tempo todo porque trabalhamos no estúdio produzindo o Kings of Suburbia e agora estamos felizes por estarmos de volta para mostrar esse álbum para todo mundo. Além disso, estávamos com saudade dos nossos fãs, do palco e de nos apresentar ao vivo.

2. Kings of Suburbia tem um som completamente diferente de tudo que já fizeram antes. Por que mudaram tão radicalmente?
Tom: A respeito do som deste novo álbum, estamos muito felizes porque foi todo um processo escrever as canções e produzi-las. Queríamos fazer algo autêntico, diferente e posso dizer que gostamos de todas as músicas deste álbum.

3. Com qual música vocês se identificam mais?
Bill: É difícil dizer apenas uma porque produzimos o álbum inteiro, fizemos as mixagens e trabalhamos muito. Demorou bastante tempo para produzi-lo e fizemos com muito amor. O que acontece é que todos os dias gostamos de uma música diferente, por exemplo, agora a minha favorita é Love Who Loves You Back, que é uma grande canção.

4. Qual é a história por trás do título do álbum Kings of Suburbia e da canção que leva o mesmo nome?
Bill: Tivemos a ideia do título Kings of Suburbia enquanto estávamos na Alemanha e significa aquela sensação que você tem quando é jovem e se sente o rei do próprio universo, com vontade de fazer o que gosta. Foi um sentimento que nós todos tivemos quando fizemos o álbum. Também é relacionado com nossa vida porque todos nós viemos de diferentes subúrbios da Alemanha.

5. Quem teve a ideia do clipe de Girl Got A Gun? O que acharam das críticas que esse clipe recebeu?
Bill: Estamos muito felizes com o clipe e achamos que é um dos melhores que já fizemos. Criamos o conceito juntamente com o diretor Kris Moyes, que é muito inovador. Queríamos algo legal e novo porque a canção tem um som interessante. Eu tive a ideia de incluir drag queens e Kris deu a ideia dos figurinos e da maquiagem. Nós gostamos muito e é normal algumas pessoas gostarem e outras não.

6. Vocês vão vir ao México durante sua turnê internacional?
Tom: Estamos planejando a turnê, acho que vamos começar na primavera de 2015, o México estará incluído e também vamos ao México para fazer divulgação do álbum antes do final de 2014. Nossos fãs mexicanos nos mandam mensagens com muito amor e somos muito gratos por isso.

7. Como vocês definiriam seu álbum Kings of Suburbia com poucas palavras?
Bill: É um álbum muito pessoal, eletrônico, cheio de vida, com muito amor e é um dos melhores álbuns que a banda já fez.



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário