quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CBS - Los Angeles, EUA 29.10.2014 - Tradução!



Peter: O fenômeno do rock alemão, Tokio Hotel, está lançando o novo álbum "Kings of Suburbia" depois de quase cinco anos em silêncio. O grupo se mudou para Los Angeles para fazer o que mais gosta: criar música nova!
Sandra: Colegas de banda e gêmeos idênticos, mas podemos distingui-los, Bill e Tom Kaulitz estão aqui! Eles vão falar sobre sua carreira e o novo som. Bem-vindos, rapazes!
Bill&Tom: Olá, obrigado!

Peter: Pedimos algumas perguntas para vocês no Twitter e tenho que dizer que nossa conta lá explodiu!
Bill: Isso é bom!
Peter: Pessoas do mundo inteiro querem fazer perguntas, vocês fazem muito sucesso. Temos algumas aqui. A primeira é: Quando vai ser o primeiro show da turnê e para onde vocês vão?
Bill: Estamos planejando nossa turnê agora e acho que vamos começar na primavera do ano que vem. Vamos fazer turnê durante todo o ano.
Tom: Acho que vamos começar na Europa, mas vamos passar pelos EUA, com certeza.

Sandra: Vocês estão morando em LA. O que os inspiraram para vir para cá e vocês sentem saudade da Alemanha?
Bill: Bem, queríamos fugir um pouco, fazer uma pausa e ter inspiração para músicas novas. Então Tom e eu nos mudamos para cá em 2010 e é ótimo, amamos LA. O clima aqui é muito melhor do que o da Alemanha.
Tom: Sim.
Bill: E foi bom para se inspirar em músicas novas, se distanciar um pouco da carreira e fazer uma pausa. Foi esse o motivo.
Peter: E LA gosta de vocês também porque vocês ficaram em primeiro lugar na KROQ ontem!
Sandra: Parabéns!
Tom: Sim! Foi incrível, tocamos lá ontem à noite. Foi ótimo.

Peter: O novo álbum se chama "Kings of Suburbia". Por que escolheram esse nome?
Bill: Foi meio que um sentimento que tivemos...
Tom: Sentimento de infância...
Bill: Sim, é tipo se sentir o rei do seu próprio mundo e universo, foi isso que sentimos quando gravamos esse álbum. Foi uma ideia espontânea.

Sandra: Seus clipes são muito dramáticos, são como pequenas produções da Broadway. De onde tiram ideias para eles?
Bill: Já fazia muito tempo que eu tinha a ideia do clipe de Love Who Loves You Back, eu queria fazer um clipe assim no último álbum mas não tinha uma música certa nem um diretor certo. Mas para essa música, achamos o diretor e finalmente pudemos fazer esse clipe. Foi muito divertido, o elenco era ótimo. Sempre temos as ideias para os clipes quando estamos no estúdio, tenho as imagens na minha cabeça quando gravamos ou escrevemos a música.

Peter: Outra pergunta dos seus fãs: Vocês estão felizes com o feedback que estão recebendo deste novo álbum?
Bill: Sim!
Tom: Até agora tem sido impressionante. Mudamos um pouco o estilo musical ao longo dos anos, não havíamos lançado um álbum em quatro anos, então esse disco é uma mistura de composição e produção dos últimos quatro anos, é emocionante finalmente poder lançar esse álbum.

Sandra: Falamos sobre o Twitter, redes sociais são uma parte muito importante da indústria musical hoje em dia. Vocês fizeram um acordo com o Facebook, como foi?
Bill: Sim, o engraçado é que não éramos muito fãs dessas coisas porque quando começamos, quando nosso primeiro single foi lançado na Alemanha, tínhamos 15 anos e a indústria musical era muito diferente. Não havia Twitter, Instagram, nada. Então não usávamos muito isso, mas agora gostamos. Tenho Instagram, é divertido.

Peter: Quando vocês lançaram o primeiro álbum, vocês esperavam fazer tanto sucesso assim?
Bill & Tom: Não, nunca!
Tom: Principalmente não no mundo todo. Começamos na Alemanha e ninguém esperava isso. Produzimos nosso primeiro álbum em 2 anos, estávamos no estúdio e tivemos sorte de conseguir nosso primeiro contrato com uma gravadora. Ninguém esperava.
Bill: Nossos primeiras músicas eram em alemão, então começamos lentamente a mudar para inglês.
Peter: O inglês de vocês é impecável.
Bill&Tom: Obrigado!
Tom: Temos falado muito em inglês nos últimos quatro anos.
Bill: Quando vim para cá pela primeira vez eu nem conseguia dizer de onde eu era.
Tom: Tínhamos uma tradutora com a gente, o que é meio vergonhoso porque quem tem uma tradutora de inglês? Tivemos que mudar isso.

Sandra: Mais perguntas do Twitter: O que vocês mais gostam de fazer aqui em LA?
Tom: Sair e ir para festas.
Peter: Levem a gente com vocês na próxima vez! Vamos curtir na Alemanha!
Sandra: Obrigada por virem, rapazes.



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário