quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tokio Hotel TV 2014 (Episódio 2) "A Pílula Especial do Bill" - Tradução completa!


A Pílula Especial do Bill

Georg: Bom dia, pessoal! É muito cedo ainda, mas já estamos a caminho do estúdio. Está chovendo muito...
Gustav: Muito.
Georg: Sem parar.

Georg: Bom dia.
Bill: Eu levantei às 7 da manhã e fui dormir às 3:30 da madrugada. Na verdade, foi cedo, eu simplesmente não consigo dormir tão cedo assim, normalmente eu vou para a cama às 7 da manhã, mas era essa hora que eu tinha que acordar... não é a minha hora!
Georg: Eu levantei às 6:45.
Bill: Mas com um pouco de heroína e cocaína...
Georg: Tudo funciona, certo?
Bill: Tudo funciona.

Gustav: Você está lindo, Billy... muito lindo.
Bill: Obrigado Gustav.
Georg: Você está parecendo uma estrela.
Bill: Não posso dizer o mesmo, estou esperando a maquiagem ficar pronta.

Bill: Estamos fazendo a sessão de fotos para basicamente tudo, a capa do álbum... Todo mundo está aqui, a banda está em LA, estamos unidos novamente. Acho que é a primeira sessão de fotos depois de muito tempo, nem sei quanto... Estamos na segunda troca de roupa e depois vamos almoçar!
Georg: Pumbiii. Bill!
Bill: Pumba! Pumba! Pumba!
Georg: Fazendo cocô na sessão de fotos.

Georg: Acabamos de começar a sessão, estamos fazendo o solo primeiro. Acho que vai ficar muito bom, preto e branco primeiro. As fotos estão ficando ótimas, as primeiras que eu vi ficaram incríveis.
Câmera: Quantos?
Georg: 100?
Bill: 152.

Tom: Agora estamos tirando muitas fotos de sombras, tipo, com alguns efeitos de luzes bem legais para o encarte do álbum. Está dando tudo certo, todos estão de bom humor, os cachorros estão aqui e está bem legal!
Georg: Você gostou? Estamos na terceira troca de roupa agora, eu acho, e o Bill está ficando louco.

Bill: Olá, meu anjo, meu amor.
Georg: Ele acha que você está diferente.
Bill: Cadê o seu osso? Olha ele aqui. Seu pestinha.

Alex: Cuidado, sua mão está oleosa.
Natalie: Não é óleo, minha mão não está oleosa.
Tom, Gustav & Georg: Não é óleo! *imitando a Natalie*
Gustav: Eu não tenho mãos oleosas!

Gustav: Está muito bom!
Georg: Acho ótimo você estar vestindo algo preto agora.
Gustav: Sério?
Georg: É melhor que o outro preto de antes.

Bill: Eu tenho uma pílula especial que ninguém sabe. Aí eu tomo e meu cabelo cresce e fica bem comprido em, no máximo, 25 minutos.
Georg: É tipo de um dia pro outro. Cabelo comprido. Incrível. Eu não sei que tipo de esteroides ele anda tomando, mas...
Gustav: Funciona.
Georg: Funciona, sim. Eu não sei se os outros pelos do corpo dele...
Gustav: Eu acho que sim porque parece que a calça dele ficou maior.
Georg: Ah, ok.
Gustav: E ele está andando assim, então...

Gustav: Ei, esse é o banheiro feminino!
Bill: Ahn, não é não.
Gustav: Não, estou falando do seu irmão. Idiota.

Homem: Não, fique sério!
Bill: Desculpa, não consigo!

Tom: Certo, agora estamos prontos, última troca de roupa. Estamos fazendo a sessão com o Lado, que está tirando fotos incríveis, vai ficar ótimo! É claro que é sempre difícil tirar foto dos outros caras porque, na maioria das vezes, quando estamos tirando uma foto do grupo, tem sempre aquele cara no meio, que sou eu, que brilha como uma estrela. E, você sabe, é difícil transmitir toda a emoção da banda, mas vamos dar o nosso melhor.

Bill: Vou tirar esse... vestido estranho agora.
Gustav: A primeira sessão acabou!

Próximo episódio
"Tom, faça a p**** do seu trabalho, você é meu assistente"
Vai ao ar em 27 de agosto

Gustav: Vamos lá!
Georg: Oh, está começando a chover, isso é ótimo.
Gustav: Temos que usar camisetas brancas.
Tom: Bem-vindos a LA! Estamos morando aqui há 3 anos e eu nunca vi o tempo assim.
Bill: Tom, dá para você fazer a p**** do seu trabalho e tirar esses sapatos? Obrigado. Vamos! Você sabe as regras: se o meu assistente não está por perto, você é meu assistente.



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário