segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Tradução de "I Am"


Então você pode dizer o que tem para dizer (Yeah, yeah)
Eu sou completo e você não pode me tirar isso
Nós somos quem somos
Nós somos quem somos
Nós somos o que dizemos

Eu valho a pena
Eu sou abençoado além da crença
Eu sou perfeito
Eu sou, eu sou, eu sou
O que digo que sou

Sim, de onde venho
É um caleidoscópio de trabalho que ainda está por vir
Então, desacelere
E movimente-se
Eu tenho os pés no chão e a cabeça nas nuvens
E nada pode me deixar para baixo

Eu valho a pena
Eu sou abençoado além da crença
Eu sou perfeito
Eu sou, eu sou, eu sou
O que digo que sou

E você é também
E todos os estranhos na multidão
São a prova viva disso
Então deixe voar
Como um balão vermelho
Eu tenho os pés no chão e a cabeça nas nuvens
E nada pode me deixar para baixo

Eu valho a pena
Eu sou abençoado além da crença
Eu sou perfeito
Eu sou, eu sou, eu sou
O que digo que sou

Eu sou forte
Eu estou em busca da verdade
Eu sou corajoso
Eu sou, eu sou, eu sou

[Bill]
Eu valho, eu valho, eu valho
Eu valho, eu valho, eu valho
A pena

Nós somos quem somos
Nós somos quem somos
Nós somos o que dizemos
Eu sou, eu sou, eu sou
O que digo que sou

Eu estou (inúmeras vezes rs)
Em busca da verdade
Eu sou perfeito
Eu sou, eu sou, eu sou
O que digo que sou

Eu sou abençoado além da crença
Eu sou perfeito
Eu sou, eu sou, eu sou
O que digo que sou



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário