terça-feira, 5 de novembro de 2013

Voici.fr: Tokio Hotel estará no EMA!

hedia-et-raphal_reference_article.jpg (654×483)
O MTV EMA também será o retorno do Tokio Hotel nomeado na categoria 'melhores fãs'. Vamos vê-los no palco?
Raphäl: Não! Mas eles vão estar lá! Hedia pode nos contar sobre isso, ela é presidente do fã-clube do Tokio Hotel.
Hedia: Então, eu sei muito sobre o Tokio Hotel, Justin Bieber.. pois tenho a sorte de ter um programa chamado #MTVFanClub. É um confronto entre os fãs. Pedimos-lhes para nos enviar suas histórias sobre suas celebridades favoritas via twitter.. Bom, percebemos anos mais tarde que, sim, há o fenômeno One Direction, mas ainda há um grande fenômeno: Tokio Hotel.

O Tokio Hotel tem chance de vencer?
Hedia: Existe atualmente o grande fenômeno: One Direction. Eles estão se aproximando do lançamento de seu álbum.. Eu acho que os fãs estão mobilizados. É realmente um "período One Direction". 1D é o Tokio Hotel de alguns anos atrás.

É impossivel o Tokio Hotel vencer o One Direction. Mas se eles vencerem o 1D, o que você faria?
Rapläl: Eu iria me maquiar como o Tokio Hotel, e Hedia usaria o cabelo como o deles!



Tradução: Eternity Tokio Hotel
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário