sábado, 23 de novembro de 2013

São Paulo, Brasil 23.11.2010 - 3 Anos!

BZxBppFCMAAOtWH.jpg:large (500×375)
Três anos, dá pra acreditar? Quem lembra do momento em que foi anunciado o show aqui em São Paulo? Eu me lembro perfeitamente! No meu caso era dia 26 de agosto e vi o artigo da Capricho falando sobre o concerto que o Tokio Hotel faria aqui. A partir dali, uma revolução de sentimentos me atingiu e me atinge até hoje quando lembro do show! Como já disse várias vezes e vou continuar dizendo, não existe palavras para descrever o que 23.11.2010 significa para mim. É mais do que o melhor dia da minha vida. Foi o dia que conheci aqueles quatro alemães que mudaram a minha vida, me fizeram ser alguém melhor, cresci com eles. Olhar para aqueles homens e tentar dizer com os olhos o quanto eles significam para mim foi inexplicável. Gritar, dançar, pular e cantar as músicas do fundo da minha alma; tentar pegar as garrafas quando jogavam para o povo; tentar tocar neles quando passavam na passarela. Enfim, foi tudo e mais um pouco. ♥

Fica aqui a lista de vídeos que o meu pai fez, se alguém quiser ver e matar a saudade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário