quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Final do concurso 8 Years Monsoon - Lauren Paul

Por ter sido uma das finalistas, a Lauren teve que fazer um vídeo explicando por que ela decidiu fazer o vídeo dela daquele jeito e falar um pouco sobre ela. Segue abaixo a tradução do vídeo da Alien canadense.


Lauren: Olá novamente. Isso é absolutamente louco, eu não acredito que estou fazendo isto. Acho que este é o meu vídeo para a final do concurso. Bom, acho que vou me apresentar: meu nome é Lauren Paul, tenho 19 anos, quase 20. Sou de Ontário, Canadá. Acho que vou contar a vocês um pouco sobre o que eu fiz para o concurso. Primeiramente, eu sabia logo de cara que eu não iria sentar diante da câmera e mostrar toda a mercadoria (DVD, CD, camiseta) de vocês que eu tenho, todos os pôsteres colados na parede do meu quarto, dizer a quantos concertos já fui, que vocês são a minha banda favorita, porque esperançosamente todo mundo fez isso ou algo parecido. Eu queria fazer algo diferente, é claro. E eu sei que vocês falaram para mandar foto, vídeo, texto, qualquer coisa que a gente quisesse. Em vez de fazer uma dessas coisas, eu pensei "por que não fazer algumas delas ou todas?" Então, eu decidi fazer um cartaz para os 8 anos de Monsoon, pintar o meu corpo e ir à uma feira na minha cidade e pedir as pessoas para assinarem o cartaz enquanto eu tirava fotos e filmava a reação delas, que surpreendentemente, quer dizer, não tão surpreendentemente, mas muitas pessoas conheciam vocês. Bom, é bem menos comparado aos EUA, mas muitas pessoas conheciam vocês, algumas não conheciam e eu espero tê-las convertido em Aliens também. Foi divertido. Eu meio que estava fora da minha zona de conforto, tenho que agradecer as minhas amigas que filmaram (não entendi o nome das amigas rs), e que estavam lá comigo. Eu também fiz o vídeo da sua música ao vivo em todos os seus concertos, espero que tenha ficado legal. Fiz um desenho do Bill, vocês viram? O que mais eu fiz? Ah sim, fiz um texto. Eu meio que fiz tudo, misturei tudo. Foi muito divertido e muito trabalhoso, mas obviamente, por ter chego tão longe, valeu a pena. Eu nem consigo descrever o quão feliz eu ficaria se ganhasse, nem sei dizer. Mas eu ficaria muito feliz, pra falar a verdade. Não vou falar mais uma vez o quanto vocês influenciaram a minha vida e a minha escolha de carreira. Se eu ganhar, posso contar isso a vocês. Sou grata por vocês terem assistido ao meu vídeo e por o terem escolhido como um dos melhores, tipo, isso é louco! Espero que esse vídeo era pra ser assim. Acima de tudo, eu queria fazer algo diferente, divertido e que ninguém mais tivesse feito. Não sei mais o que falar, então é isso. Muito obrigada mesmo por terem escolhido o meu vídeo como um dos melhores, espero vê-los em breve! Tchau rapazes, muito obrigada.

"Obrigada novamente por me deixarem ter um lugar na final. Significa muito!"
"Eu acho que todo Alien merece a chance de conhecer vocês. Mas neste caso, que vença o melhor Alien! :)"



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário