domingo, 17 de novembro de 2013

Buzznet.com: Tokio Hotel ganhou o Biggest Fans no MTV EMA: Yay ou Nay?

Banda de rock alemã, Tokio Hotel ganhou o Biggest Fans mais uma vez após os seus fãs, que se autodenominam Aliens, ganharam algumas vezes consecutivas no O Music Awards. Bem, eu também sou fã do Tokio Hotel, então estou gritando Yaaay para isso. Mas e você? Sinceramente, estou meio impressionada com quanta dedicação os fãs do Tokio Hotel têm por eles, apesar da banda estar desaparecida e ter nos deixado com uma palavra que a maioria dos Aliens não gosta "Logo". O novo álbum será lançado em breve e eles nos deixaram com o último álbum Humanoid em 2009. Então, faz quatro anos sem material novo. A coisa mais legal é que os fãs continuam os apoiando mesmo eles não tendo se apresentado há alguns anos. Espero que eles não pensem: "Pra quê fazer música se ainda podemos ganhar prêmios?" Brincadeira, sem ofensas... Eu gosto dele.

orig-21300410.jpg (610×458)
Talvez seja por isso que eles ganharam o prêmio de Biggest Fans, porque os fãs ainda os apoiam, embora pareça que eles não existam mais na indústria da música, mas não é verdade. Eles disseram que o novo álbum vai ser lançado em 2014. Espero que seja verdade porque no início de 2013 eles disseram que o álbum seria lançado no fim do ano. Esperem pacientemente, Aliens.

De qualquer maneira, eu só quero saber o que você acha do Tokio Hotel ter ganhado o prêmio de Biggest Fans, eles mereceram? Ou talvez você acha que há alguma outra banda que mereça este prêmio mais que o Tokio Hotel? Deixe o seu comentário, eu adoraria saber o que você acha sobre isso.



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário