segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Kenzas.se: Música que machuca



Esta manhã decidi ouvir Tokio Hotel. Eu não fazia isso há um loooongo tempo, mas eu não conseguia decidir o que colocar para tocar no meu carro, então peguei o CD da minha antiga banda favorita, que foi a melhor coisa que eu conheci quando tinha entre 16 e 19 anos. Eu não estava preparada para todas as emoções que tive, não mesmo. Eu não estava pronta para começar a chorar? Qual é Kenza! Você tem 22 anos e já esqueceu desses rapazes alemães há muito tempo. De onde veio isso? Então eu entendi. É tão óbvio! É claro que foi porque cada pequena música me fez lembrar de como eu era quando eu ainda vivia em casa. Sob o mesmo teto que meu pai. Cada pequena canção me fez lembrar de como eu era triste! Então TUDO voltou. Todas as emoções. O medo, a ansiedade, a falta de me sentir segura. Me lembrei de como eu costumava deitar em minha cama com meus fones de ouvido tocando Tokio Hotel no volume máximo, para não ouvir os gritos do meu pai bêbado na sala de estar. Eu não queria ouvir como ele cuspia e gritava com a minha mãe. Eu não queria ouvir como os móveis e outras coisas voavam pela sala. Todas as viagens e shows, todos os DVD's e CD's que eu comprei e ouvia de novo e de novo. Tudo isso foi uma maneira de esquecer tudo por um pequeno momento.

Tokio Hotel não tem lançado um álbum desde 2009 e eu não posso ouvi-los mais, mas eles sempre estarão no meu coração.



Eu conheci o TH pela primeira vez quando eu tinha 18 anos, e entrevistei eles para a MTV (com um tradutor alemão haha)


Nota: Kenza Zouiten é sueca, modelo, blogueira, designer e diretora de criação da IvyRevel.



Tradução: Kárita - Tokio Hotel Archive
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário