domingo, 27 de outubro de 2013

Hollowverse.com: As opiniões religiosas e políticas de Bill Kaulitz

1376518_10153446597910601_2050063936_n.jpg (640×360)
Bill Kaulitz nasceu em Leipzig, Alemanha e cresceu em Loitsche, Alemanha.

Kaulitz parece não ser adepto de nenhuma religião em particular. Demograficamente, a Alemanha é principalmente cristã, com adeptos sendo divididos de forma bastante equilibrada entre católicos e protestantes - principalmente luteranos. Embora Kaulitz tenha crescido na Alemanha Oriental, cuja religião foi grandemente suprimida em todas as suas formas, como resultado da influência soviética.

No entanto, Kaulitz não é ateu. Quando questionado sobre suas preferências religiosas durante uma entrevista, ele disse:

"Eu acho que é bom você acreditar em algo, acho que é importante. Eu acredito em muitas coisas diferentes. Acho que há alguma coisa, não sei o que é, mas há alguma coisa lá fora."

Parece que até Kaulitz não consegue especificar o que ele acredita, mas é certamente alguma coisa. Eu diria que o coloca no lado mais leve de agnóstico. O que os fãs do Tokio Hotel aí acham?

Ato Circense

Kaulitz e seu irmão gêmeo igualmente famoso, Tom, são vegetarianos por razões morais. Kaulitz disse:

"Nós somos vegetarianos e fazemos isso porque não deveríamos machucar os animais."

A dupla também fez uma sessão de fotos para a PETA, na qual eles se acorrentaram em protesto contra as condições de vida para os animais em circos itinerantes.

Em termos de política alemã, Kaulitz aprova o trabalho da chanceler Angela Merkel, dizendo:

"A política da chanceler é clara e facilmente compreensível. Para mim, Merkel é uma figura popular. Com ela tenho a sensação de estar em boas mãos."

O partido de Merkel, CDU (União Democrata Cristã, em português) é um pouco de direita, e Merkel já deixou isso claro com a sua política fiscal para as nações companheiras da União Europeia e sua visão sobre os imigrantes na Alemanha.

Alguém pode pensar que Kaulitz é contraditório com seu liberalismo e paixão pela PETA enquanto apoia uma política um tanto conservadora. Mas é uma coisa cultural. O que é considerado liberal nos EUA é muitas vezes apenas aceito e não-político na Alemanha. Eu diria que Kaulitz é um centrista.

Religião:
Kaulitz tem fé em alguma coisa, só não sabe o que é.

Ideologia política:
Kaulitz é um centrista e apoia o atual governo alemão e seus líderes. Ele pode ser considerado liberal nos EUA por seu ativismo pelos direitos dos animais.



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário