segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MTV.tv: Tokio Hotel tem os fãs mais leais do mundo??

Tokio Hotel não lança um álbum desde 2009, mas mesmo assim, continua ganhando prêmios.

tokio-hotel-ema-fans-03.jpg (281×211)
O Tokio Hotel da Alemanha deve ter os fãs mais leais do mundo. A banda está atualmente no topo no Biggest Fan do MTV EMA, tendo começado em primeiro lugar e nunca saído de lá. A lista consta o Top 5 de 15 que chegaram na final, incluindo Justin Bieber, One Direction, Lady Gaga e 30 Seconds to Mars (Infelizmente nós não sabemos o que aconteceu com a Miley?!?)

O que faz isso mais extraordinário é que a banda não lança um novo álbum de estúdio desde 2009 e não tem feito turnê regularmente nos últimos 2 anos.

tokio-biggest-fan-no-1.jpg (475×363)
Desde a última apresentação oficial deles no MTV Video Music Aid Japan em Tóquio, Bill, Tom e o manager David Jost se mudaram para Los Angeles e continuam morando lá.

Bill e Tom já fizeram inúmeros projetos solo nos últimos anos, como desfiles de moda, um comercial da Audi, um contrato com a marca de tênis Reebok e, mais recentemente, a dupla foi júri da 10ª temporada de Deutschland sucht den Superstar.

Estamos curiosos para entender como a dedicada base de fãs do Tokio Hotel consegue ficar à frente das atuais máquinas de marketing global como One Direction, Justin Bieber e Lady Gaga? Atualmente, Justin Bieber e Lady Gaga estão no Top 5 de contas do Twitter com a maior quantidade de seguidores, sendo Justin Bieber o primeiro colocado. Esses dois não têm fãs, mas sim uma consciência universal ao redor de todos os seus movimentos.

Ainda há muito tempo para a categoria Biggest Fan. Até 8 de novembro, nós veremos se a base de fãs à la Davi do Tokio Hotel consegue se manter contra os super globais à la Golias.

O que você acha?



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário