segunda-feira, 15 de julho de 2013

Leb' die Sekunde Tokio Hotel - 4 ANOS!

217435_534282563269970_1950909284_n.jpg (960×712)
Há mais de quatro anos eu criei um blog conjunto com várias amigas, onde cada uma falava sobre o que gostava em seus respectivos blogs, mas acabou não dando certo. Como eu tinha adorado essa ideia de ter um blog, postar notícias, deixar pessoas informadas sobre o Tokio Hotel e conhecer gente nova assim, criei esse blog aqui no blogspot no dia 15 de julho de 2009. Nunca imaginei que fosse durar tanto! E ainda sinto a mesma coisa quando faço minhas postagens, é uma sensação boa de ser útil, não sei explicar muito bem. Adoro traduzir, buscar mais informação sobre uma foto ou rumor. Saber tudo, completamente tudo que rola com esses quatro alemães que mudaram a minha vida. Espero poder continuar tendo tempo livre para postar aqui por muito mais tempo. O blog é a minha liberdade, onde eu sou a minha chefe, sei o que é melhor ou o pior para o LdSTH. Enfim, obrigada mesmo pelos elogios em alguns comentários e até no chat! Agradeço de coração todas as visitas que o blog recebe. Espero que gostem do meu trabalho aqui. Dankeschön, Aliens. ♥


Naah - Leb' die Sekunde Tokio Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário