quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Music Awards 2013! - Aliens ganham pela quarta vez consecutiva!


Tom: Oi, eu sou o Gustav.
Bill: E eu sou o Bill... ainda. Então... parabéns! Acabamos de saber que vocês ganharam mais uma vez, pela quarta vez consecutiva, o prêmio de Best Fan Army, os Aliens!
Tom: O Music Awards.
Bill: Uau! O Music Awards. Muito obrigado. Estamos incrivelmente orgulhosos, é a melhor sensação do mundo ter vocês e o seu apoio por todos esses anos, é louco!
Tom: É louco!
Bill: Eu nem sei o que dizer. É uma loucura! Muito obrigado, pessoal. Vocês podem ter orgulho de si mesmos. Somos muito felizes por ter o apoio de vocês e eu sei que vocês estão esperando por...
Tom: Música.
Bill: ... música. Eu sei que continuamos a dizer que ainda estamos em estúdio, mas definitivamente vamos lançar alguma coisa ainda este ano, eu prometo a vocês aqui e agora. 100%. Vocês vão ouvir música nova em breve e eu mal posso esperar para vocês ouvirem. Mal posso esperar para compartilhar com vocês, então... Muito obrigado! Estamos muito felizes e até mais!
Tom: Tchau!



Tradução: Naah - LdSTH

PARABÉNS ALIENS! GANHAMOS MAIS UMA VEZ! MUITO ORGULHO DE VOCÊS, DE CADA UM QUE VOTOU! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário