quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bill & Tom @ Restaurante argentino 1810 em Pasadena, EUA 25.06.2013

image hostimage host

"EU VI O TOKIO HOTEL!!!!!!!!! (e eu sinto que isso deveria ser maior)

Puta merda, é sério! Eu fui a um restaurante argentino chamado 1810 em Pasadena e eu estava andando por lá quando vi um cara usando uma touca que parecia um verdadeiro hipster, talvez meio marrento, e eu pensei 'somente os modelos europeus podem usar essas toucas, você não usa uma dessas nos EUA' e então eu me aproximei e pensei 'ele parece um pouco com o Bill', então eu olhei para o cara sentado ao lado dele e fiquei como:

'PUTA MERDA, AQUELE É O TOM E ESSE É O BILL!' e a garota sentada de frente para o Bill era a namorada do Tom (Rita Sommerfiel ou algo parecido).

Então é, agora não consigo respirar direito!"



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário