terça-feira, 28 de maio de 2013

Tokio Hotel @ Facebook


Erros de gravação do Tokio Hotel! O que a MTV não mostrou para vocês. Haha... Tom

Tradução do vídeo:

Tom: Olá, eu sou o Bill e este é o...
Georg & Gustav: Tokio Hotel!
Tom: Você tem que reagir mais rápido!
Bill: Desculpa, cara!
Tom: Vamos misturar nossos nomes e ver se vocês conseguem falar!
Georg: Não!
Tom: Vamos sim, se o Bill escolhe o seu nome você tem que dizer o dele, é isso.
Bill: Certo!
Tom: Olá, eu sou o Bill e este é o...
Bill: Tom!
Tom: Está certo, ele é o Tom!
Bill: Está certo, eu escolho o nome do Tom e você escolhe o meu.
Georg: E eu digo "e este é o Bill" ou o quê???
Bill: "Eu sou o Bill".
Bill & Tom: Exatamente!
Tom: E você é o Georg então...
Bill: Você é o Georg.
Georg: Não, ele é o Tom... Quem é o Tom?!
Bill: Quem é o Gustav?
Gustav: Você não pode usar o seu próprio nome!
Bill: Eu não usei, eu disse Tom!
Gustav: Oh, então você é o Tom, você é o Gustav e eu sou o Georg!
Bill: Ok, ok, mas quem é o Bill? Ah sim, você é o Bill!
Tom: Olá, eu sou o Bill.
Bill: Eu sou o Tom.
Georg: Eu sou o Gustav.
Gustav: Eu sou o Georg.
Tom: E nós somos o...
Todos: Tokio Hotel!



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Tokio Hotel Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário