segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

RTL.de: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall

Houve um pequeno desentendimento entre os jurados do "Deutschland sucht den Superstar" durante o Recall do DSDS 2013. Enquanto Dieter Bohlen achou boa a apresentação de Maurice Glover, Tim David Weller, Timo Tiggeler e Kevin Dukes, Bill Kaulitz do Tokio Hotel não gostou das muitas vezes que eles erraram a letra. Para Dieter Bohlen isso "não importa" e aí começa o desentendimento.

image.jpg (608×342)
A apresentação dos quatro candidatos Maurice Glover, Tim David Weller, Timo Tiggeler, e Kevin Dukes resultou em um verdadeiro desentendimento dos jurados. Depois da apresentação da música "Drops Of Jupiter" da banda Train, Dieter Bohlen elogiou ambos os candidatos Maurice Glover e Tim David Weller: "Vocês seriam uma nova versão realmente ótima do 'Modern Talking'. Ambas as vozes são excepcionais." Dieter Bohlen avaliou a apresentação inteira dos quatro candidatos como "muito, muito boa".

Em contraste com a avaliação do vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz. "Vocês me deixaram de mau humor", começou o jurado com sua crítica e adicionou : "Vocês inventaram a letra completamente." Para o vocalista da banda Tokio Hotel o timing de Tim David Weller ainda não está perfeito e Maurice Glover cantou uma versão completamente diferente da música. "Meu assistente dos EUA não iria entender uma palavra do que vocês cantaram."

Para o jurado Dieter Bohlen discutir sobre a letra é motivo de irritação.

Enquanto Bill Kaulitz critica os rapazes por não saberem a letra, o titã do Pop Dieter Bohlen interfere e comenta: "A minha visão é completamente diferente, é claro." Dieter Bohlen já teve com ele em estúdio centenas de estrelas que simplesmente liam as letras. "Eu conheço 300 estrelas mundiais que não sabiam a letra da própria música que eles mesmos compuseram. Essa discussão sobre a letra me deixa irritado."

Bill Kaulitz esclarece: "Mas grande parte foi de um idioma de fantasia." Para Dieter Bohlen isso "não importa". O importante para ele é apenas a apresentação vocal. E isso os quatro forneceram. "Vocês podem respirar porque hoje foi excelente", esclareceu o jurado aos quatro aspirantes a estrelas.



Tradução: Rafael Guedes - THBRASIL Oficial
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário