quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DesignersAgainstAIDS.com: Nós achamos 5 pôsteres 'Rock Hard F**K Safe' do Tokio Hotel! Quem quer um?

tokio_hotel_book_poster_70x50.jpg (800×600)
Enquanto esperamos o novo álbum do Tokio Hotel e a nova tour, decidimos limpar alguns dos nossos armários no escritório e olhe o que encontramos: 5 pôsteres dos garotos do Tokio Hotel vestindo suas camisetas 'Rock Hard F**K Safe' que eles desenharam para a nossa coleção "Fashion Against AIDS" com a H&M em 2008!
A foto - que por sua vez é quase vintage - foi tirada por Daniel Jackson e foi incluída no nosso livro "Designers against AIDS: The First Decade!" como um bônus. No livro também tem duas fotos tiradas por Bill e Tom Kaulitz e muitas fãs o compraram quando foi lançado em 2010. Nós ainda temos alguns à venda também (eles sempre vêm com um poster grátis) por 20€ mais custos de frete; se você estiver interessado, por favor, mande-nos um e-mail para info@designersagainstaids.com.
Se você gostaria de receber um destes pôsteres gratuitos, coloque seu nome nos comentários na seção abaixo e diga-nos por que você gostaria de ganhar um. No final de março, vamos escolher os cinco vencedores felizes e entraremos em contato com eles. Boa sorte!



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário