sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RTL Punkt 9 - 27.12.2012 + Tradução


Download (sem legenda)

Apresentadora: Seus clipes mais recentes já têm dois anos. Esse é o tempo que a banda Tokio Hotel está completamente desaparecida dos olhos do público. Agora, os gêmeos Bill e Tom são jurados da temporada de aniversário do DSDS e, finalmente, aos 23 anos de idade, eles estão falando tão aberta e privadamente, como nunca antes. Pamela Schuppner e Christina Gest relatam o que eles têm feito em sua casa adotiva em Los Angeles no momento, como as coisas vão continuar com a banda e [temos] as primeiras fotos sexy do recall na ilha caribenha de Curaçao.

Voz: Desesperadamente procurando uma maneira de se refrescar. [Estes são] os jurados do DSDS, Tom e Bill Kaulitz, durante um intervalo da gravação do recall na ilha de Curaçao e sim, os gêmeos na verdade preferiam trocar todos estes lugares agradáveis por um cantinho na sombra.

Bill: Foi estranho trabalhar sob um sol como este, sinceramente, eu não sou muito fã de sentar na praia assim, eu prefiro de alguma forma... Nós somos pessoas noturnas. Nesse caso, prefiro o estúdio...

Voz: No entanto, os dois têm de se conformar com isso agora, porque Bill e Tom completam o júri da décima temporada do DSDS ao lado do titã do pop Dieter Bohlen e do cantor do Culcha Candela, Mateo.

Tom: É claro que é uma coisa boa para nós estar envolvidos na temporada de aniversário. Afinal, como uma banda nós também já temos... já estamos quase comemorando nosso 12º aniversário, não estamos?
Bill: Não sei.
Tom: Bem, algo entre 10 e 12 anos e, portanto, os dois funcionam muito bem juntos. Quero dizer, estamos felizes com isso.

Voz: Já faz 11 anos para ser exato e, desde então, a banda tem sido uma das exportações musicais mais bem sucedidas da Alemanha. Tanto no México, Itália ou, obviamente, no Japão, Bill, Tom, Gustav e Georg são recebidos da mesma maneira em todos os lugares: com gritos! Durante meses a vida do Tokio Hotel consiste somente de aviões, hotéis, shows e compromissos de imprensa.

Tom: Nós estávamos em tour sem parar e na estrada há cinco anos e... Eventualmente chegamos ao ponto em que dissemos: "Bem, agora só temos de fazer algo... Só queremos ter algum tipo de pausa", para fazer outra coisa e, acima de tudo, para ter também algum tipo de sensação de estar em casa, de alguma forma. Nós nunca dissemos, tipo, "Sim... Gostaríamos de ir para a casa agora" porque não tínhamos uma.

Voz: Tokio Hotel se afastou, evitando o olhar do público, não dando nenhuma entrevista. Bill e Tom se mudaram para Los Angeles e aproveitam a vida sem câmeras e palcos por dois anos.

Bill: Tom e eu começamos a jogar um pouco de tênis, para fazer um pouco de esporte. Também pela primeira vez em nossas vidas, eu acho. Tom e eu temos quatro cachorros e, portanto, nós também saímos muito de casa para passear com eles... Sim, [coisas] bem normais, na verdade. No entanto, é claro que também estamos saindo muito e vamos à muitas festas.

Voz: No entanto, a banda Tokio Hotel continua existindo, incluindo Georg e Gustav.

Bill: Agora estamos trabalhando no novo álbum. Tendo nosso próprio tempo para isso. Passamos muito tempo no estúdio. Temos um estúdio em casa, onde estamos compondo bastante.

Voz: No entanto, foi uma surpresa para todo mundo que os dois de 23 anos quebraram o hiato do olhar do público e agora sentam ao lado de Dieter Bohlen no júri do DSDS.

Dieter Bohlen: Acho o júri atual bem interessante porque eu não conhecia esses dois. Bem, apenas da TV como todo mundo. E é por isso que estou, certamente, muito curioso com o que vai acontecer. Afinal, eles são um pouco mais jovens do que eu, certo? Portanto, a maneira que estaremos vendo isso vai ser obviamente interessante para mim.

Voz: Oh bem, e, aparentemente, [eles estão vendo] de uma forma diferente do titã do pop. Bill e Tom já podem revelar bastante.

Bill: No entanto, eu acho que, pela primeira vez, há também certamente diferentes opiniões colidindo. Isso é praticamente um fato. Quero dizer, estamos debatendo como loucos.

Voz: Como é isso e quem o novo júri vai escolher no fim: a décima temporada do "Deutschland sucht den Superstar" vai começar aqui na RTL às 20:15, em 5 de janeiro.



Tradução original: THUKST
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário