domingo, 30 de dezembro de 2012

Promiflash.de: Tom Kaulitz foi incapaz de lidar com a independência

Ele teve que cuidar de si mesmo
46389_10152413211580601_1877160336_n.jpg (500×759)
Apesar de os gêmeos Kaulitz terem apenas 23 anos, eles já experimentaram e viram muita coisa. Até mesmo nos tempos de adolescência, Bill (23) e Tom Kaulitz (23), juntamente com seus amigos Georg e Gustav, com a banda Tokio Hotel, que na época ainda era chamada "Devilish". Faz exatamente sete anos do início da carreira dos quatro. Tokio Hotel atingiu as paradas e comemorou tanto a nível nacional e internacional com grande sucesso. Mas há dois anos, os gêmeos decidiram - devido a muitas razões, de repente - se mudar para os Estados Unidos e, portanto, também se retirar da vida pública.

Não houve apenas novas impressões, mas de repente, os gêmeos tiveram de lidar com tarefas que eles nunca tiveram antes. Tom diz ao Süddeutsche Zeitung: "Foi uma grande mudança. Quando estamos em tour com a banda, temos uma equipe muito grande, e você apenas diz a eles o que precisa. E agora houve momentos em que eu tive de lidar com coisas que nunca tive de lidar antes na minha vida. Já houve situações em que eu estava sobrecarregado, mas eu queria, caso contrário..." É claro que ele também tem um exemplo: "Por exemplo, quando eu quis tirar minha carteira de motorista da Califórnia, em Los Angeles. Então eu pensei: "huh, você tem que esperar em uma merda de fila por muito tempo? Você apenas fica lá um dia inteiro para dar a sua foto para eles?"

Mas agora, os gêmeos certamente já se acostumaram com a vida e autonomia. Afinal, eles vivem na América há dois anos e lá eles tiveram que resolver tudo sozinhos.



Tradução original: Aniita - Tokio Hotel Aliens Spain
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário