sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Newspoint.cc: Bill Kaulitz desafia as críticas

544019_10152371802750601_725166476_n.jpg (430×430)
Bill Kaulitz (23) nunca pode receitar algo. "Eu sempre escolhi o caminho difícil", admitiu o vocalista do Tokio Hotel ("Monsoon"), em uma entrevista recente para "Glamour".

No final, você será bem sucedido
"Eu tinha isso em mente, e enquanto eu sentia que eu estava certo, queria que as pessoas aceitassem isso. Quando olho para trás, eu fiz com que fosse extremamente difícil. Eu poderia ter feito muito mais fácil para mim. Quanto mais as pessoas diziam "Ele não pode vir para a escola com os olhos maquiados", mais pretos meus olhos estavam no dia seguinte. Mas esta individualidade, e talvez teimosia, ajudaram a estrela teen com o cabelo selvagem em um conhecimento significativo da vida: "A liberdade é muito importante para mim. É assim desde a minha infância. Sinto que está tudo bem desde que tudo seja feito corretamente. Eu sempre me senti confortável com o fato de que há pessoas que não gostam de mim. No final, isso te leva para mais longe de alguma forma".

Demarcação do Tom
Bill Kaulitz sempre quis ser diferente dos outros, e também queria se destacar de seu irmão gêmeo Tom Kaulitz e desenvolver uma personalidade independente. "Quando Tom e eu tínhamos 6 ou 7 anos, nos vestíamos igual", lembrou o herói do palco. "Depois, os nossos interesses mudaram. Tom ouvia música muito diferente da minha, e evoluímos em direções completamente diferentes. Provavelmente também porque sempre éramos chamados de 'os gêmeos'. Nós tentamos criar a nossa própria personalidade, e isso aconteceu especialmente com a nossa aparência. Nós sempre fomos muito extremos em tudo. Ele era muito extremo, eu também e chamávamos a atenção de todos".

O caminho mais difícil, o qual Bill escolheu, parece ter valido a pena hoje, depois de tudo, porque ele e seu irmão eram tão diferentes e agora com sua banda Tokio Hotel eles têm sucesso internacional.



Tradução original: TOKIO HOTEL ROCKS MY WORLD!! Facebook
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário