quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Quais são as músicas favoritas de Bill & Tom? - MAG App


Download

Bill & Tom: Konichiwa! (boa tarde em japonês)
Bill: Erm... Nós somos Bill e Tom e estamos no Caribe no momento gravando um programa de televisão, e queremos contar a vocês quais são as nossas músicas favoritas em nosso iPod...
Tom: Uh... para mim é um clássico antigo, "Pour Some Sugar On Me" do Def Leppard, é uma música incrível apesar de ser antiga, mas há algumas boas notas que eu gosto, vocês têm que ouvir e erm... o que mais... eu gosto muito da nova música da Alicia Keys, "Girl On Fire", é fantástica...
Bill: Eu gosto da música "I Follow Rivers" do Triggerfinger, acho que é incrível e gosto da nova música do Swedish House Mafia, erm... "Don't You Worry Child", essa é uma música que nós dois gostamos e eu espero ver vocês em breve...
Tom: Tchau...



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário