domingo, 30 de setembro de 2012

Promiflash.de: Bill Kaulitz desenha as suas próprias tatuagens!

Aos 15 anos, ele fez a sua primeira tatuagem.
bill-kaulitz-zeigt-sein-tattoo.jpg (500×941)
Bill Kaulitz (23) nos surpreendeu com visuais excepcionais no início de sua carreira como vocalista da banda Tokio Hotel. Mas ele não só era fã de roupas excêntricas ou penteados legais, como também de arte de corpo permanente, e estava interessado nisso quando adolescente.

A estrela, que tem o seu primeiro trabalho como jurado com seu irmão gêmeo Tom na Alemanha, disse quando ele começou a fazer tatuagem em uma entrevista para a Bild, e até quando ele colocou seus piercings. Com 13 anos, ele teve seu primeiro piercing. Alguns anos mais tarde, veio a primeira tatuagem. Enquanto isso, Bill desenha os seus próprios motivos, e admite: "Eu tive meu primeiro piercing aos 13, a minha primeira tatuagem aos 15. Sempre amei tatuagens, nos últimos anos não tive tempo de fazer mais. Agora eu desenho com um tatuador em L.A."

Durante a sessão de fotos para o DSDS, a sua nova tatuagem se destacou: o peito de Bill adorna um motivo que tem semelhanças com o "Eye of Providence". E quem sabe, talvez ele nos surpreenda desta vez e mostre-nos ainda mais novas artes corporais no DSDS.



Tradução original: TOKIO HOTEL ROCKS MY WORLD!! Facebook
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Fontes: x / x

Nenhum comentário:

Postar um comentário