terça-feira, 4 de setembro de 2012

LiesAngeles.com: A história que você esperou para ouvir


Uma noite em melhor detalhe para o Exército do Tokio Hotel

Esta noite começa em um famoso restaurante em Santa Monica chamado Giorgio Baldi. Há um jovem casal de celebridades chamados Justin Bieber e Selena Gomez. Alguém no twitter disse que viu eles entrarem. Esta dica leva a mim e a outro paparazzi para o local onde começa nossa história. Enquanto aguardava Justin e Selena saírem, um Range Rover conduzido pelo manobrista levando dois meninos chamados Bill e Tom, que comemoravam uma festa de aniversário naquela noite. Meus olhos ficaram enormes, uma vez que sei que os fãs com certeza enlouqueceriam quando eu conseguisse estas fotos de seus amados.
Agora, aqui é onde quero que você preste atenção nos detalhes. Eu deixei que eles entrassem no restaurante e não os fotografei. Se eu os fotografasse, o outro paparazzi também o faria, e então me perguntaria quem eram eles, e as fotos não seriam tão exclusivas como quero que sejam. A segunda razão é que eu não quero arruinar a noite deles e deixá-los de mau humor antes mesmo que a comemoração comece. Eu (ao contrário do que você pensa) faço o meu melhor para ter uma relação simbiótica com celebridades em que todos podemos nos beneficiar e viver em harmonia.
Os meninos estão agora dentro do restaurante enquanto eu sento do lado de fora no bagageiro procurando por Justin e Selena. Justin e Selena saem com um segurança e posso dizer pela expressão corporal de Justin, olhando à volta e correndo rápido para o carro, que ele não queria ser incomodado. Eu espero até que ele e Selena estejam no banco de trás e com a porta fechada, me aproximo e tiro minha câmera. Às vezes, celebridades podem ganhar e ter seu espaço.

Agora, esperar pelas fotos que farão os fãs chorar de alegria!
Enquanto estou na calçada, eu posso ver a festa das pessoas do Tokio Hotel e identificar quem são eles.
Tenho a sensação de que os fãs irão perguntar, então eu posso muito bem olhar. Eu posso realmente ver através da parede de plástico e vê-los todos sentados a menos de quatro metros de mim pelas próximas duas horas. Eu, na verdade, contemplei apenas tirar uma foto da mesa, pela calçada pública para que os fãs vissem quem estava lá, mas acho que não seria assim tão bom fazer isso e arruinaria o dia que seria especial para todos eles. Na minha mente, eu acho que um dia eles irão apreciar as fotos que tirei deles em público, em uma tentativa de fazer com que os fãs continuassem os amando. Eu vejo Bill rir com todos na mesa até que, de repente, ele se levanta e caminha para fora! Ele passa por mim e começa a andar pela rua longe do restaurante! Oh meu Deus! Eu posso fotografá-lo aqui e iluminá-lo como uma árvore de Natal para os fãs!
Eles ficariam tão felizes com ótimas fotos dele, e ele faz uma longa caminhada de volta com um maço de cigarros na mão. Eu sorrio como uma criança em antecipação, mas então começo a pensar “Se eu fotografá-lo, ele ficará chateado durante todo o jantar, e então todos eles estarão chateados.” Bill volta da loja e eu o vejo a quase um quarteirão de distância se aproximando de mim. Guardei minha câmera na bolsa e apenas o vi caminhar em minha direção com as mínimas lágrimas em meus olhos. Ele passa por mim sem saber que eu sou um paparazzi e o quão perto ele estava de ser fotografado. “Amei o casaco que está usando, cara” é o que minha mente diz. “Aproveite seu jantar” é o que digo baixinho enquanto ainda estou engasgado com as pequenas lágrimas por não ser um paparazzi ruim. Bill entra e o jantar continua. Todos estão felizes e contentes, o riso se move naquela mesa.


Eu vejo a parte de trás da cabeça do Bill, os dreads do Tom e uma certa ruiva sentada ao lado de Tom.
Eu vejo todos eles rirem com um cara, uma mãe, um padrasto, uma loira e outro cara. Eu poderia facilmente fazer um video ou tirar fotos com flash fraco de tudo isso, mas decidi que eles são os “meninos de aniversário” agora, e depois “rock stars” após a refeição. Eu quase posso ouvir toda a conversa deles, mesmo da calçada, devido ao plástico fraco entre mim e eles, desfrutando da comida italiana. Na verdade, eu também posso ouvir para onde eles irão depois!
Sai um cara que anda para a loja em torno do bloco. Sem saber quem é ele, eu atravesso a rua e o filmo para ver se posso identificá-lo mais tarde. Acontece que ele é uma das pessoas malvadas, depois, na história. O jantar começa a terminar e o riso enche a sala enquanto eu vejo a cabeça de Tom virar e inclinar-se para beijar a mulher ruiva. Que momento doce! Se tentei filmar ou fotografar isso? Não.
O jantar acaba e Bill e Tom se levantam no restaurante enquanto o carro é levado para muito perto da porta lateral. Ótimo… (..Eles vão tentar se esgueirar para fora? Estão brincando comigo?), eu penso “Eu fui tão paciente e não arruinei o jantar deles e eles simplesmente não poderiam sair pela frente para uma foto de aniversário para os fãs?”
É claro que eles saíram pela porta lateral e esconderam suas cabeças o máximo possível todo o caminho à frente e dentro do carro.
Agora, me encontro com raiva por ter sido tão agradável, enquanto outros fotógrafos teriam tirado fotos da rua e terem uma grande história e teria sido perfeitamente legal!
Dirijo para o segundo local e decidi rezar para que eles fossem para a casa noturna em frente à rua do segundo local, já que o primeiro local é o estacionamento subterrâneo e eu não posso ir lá. Vou para a casa noturna com pensamentos positivos de que eles fossem atravessar a rua e que eu conseguirei fotos incríveis na calçada, para a felicidade de todo o Exército (fãs).
Eu espero e espero, até que uma hora se passa…
Eu vejo o padrasto, a mãe, o designer de roupas masculinas, a bela loira e a ruiva se aproximarem. Eu olho para eles, e eles olham de volta para mim. Eu permito que eles vão para a fila da casa noturna, onde permanecem por 10 minutos. Eu achei melhor deixar que eles aproveitassem a noite lá dentro mais uma vez e então, vê-los na saída. “Eu sou estúpido, de novo?” Provavelmente! Odeio ser agradável e não tão agressivo! Penso positivo uma e outra vez para que os gêmeos aparecessem em seguida. Eu olho para a iluminação da rua e noto a Rover dos gêmeos com um homem dirigindo na minha direção e eles no banco de trás. Neste clube, eles têm estacionamento subterrâneo para celebridades, para que não sejam fotografadas, mas os gêmeos e o homem foram até a área de manobrista na área pública, para que todos vissem. Meu Deus, estou sorrindo tanto, porque sei que os fãs farão xixi nas calças esta noite!
Verifico minha câmera e espero pacientemente…
Os garotos saem do carro parecendo o que são… rock stars. Eles se escondem por trás do cara (motorista) que parece ser agressivo, caminhando no meio da multidão. Ele vê minha câmera e caminha até mim e me empurra e pega minha câmera para tentar impedir que eu os fotografasse. Eu lhe digo: “Quebre minha câmera e eu quebro sua cara”. Eu rapidamente desvio de seu corpo pequeno e tiro as fotos que você vê na revista alemã. Os garotos e seu clã estão agora lá dentro.
Umas 6 pessoas se aproximam de mim em tempos diferentes nos próximos dez minutos: “Quem são estes caras?”
Na saída, eu estou convencido de que eles usarão a garagem para sair ou qualquer uma das portas dos fundos do clube, para que não sejam fotografados. Agora, é hora de fechar e eu vejo a bela loira que estava com eles esta noite sair com o bilhete de manobrista. Ela fica no banco do motorista e dá a volta no quarteirão com a Rover dos meninos. Enquanto isso, eu vejo a ruiva de pé em frente com o padrasto, mãe e o rapaz de roupas masculinas. Eles estão de pé ao lado de uma árvore esperando o carro, na calçada. Gostem ou não, eles são parte da história, uma vez que estão com os meninos e comemorando com eles. Me aproximo da ruiva, digo “olá” e tiro uma foto dela. Menos de um segundo depois, sou atingido no rosto pelo velho homem flácido com moicano. Fico bastante surpreso ao ver alguém reagir dessa forma, então eu rio e guardo minha câmera para brigar, quando a mãe entra e diz “Não”. O homem flácido velho e mau humorado ainda quer brigar, então eu decidi ficar pronto para dar-lhe um soco bem na frente de sua família. Enquanto eu esperava pacientemente para dar o meu soco de vingança, os meninos saíram pela porta da frente. Me viro rapidamente e tiro suas fotografias à medida em que eles subiam no banco de trás. O outro pequeno homem passa por mim por trás e sobe no banco do passageiro enquanto a bela loira se prepara para partir. Eu calmamente chamo a atenção do pequeno homem e faço uma saudação de um dedo, em retaliação por suas agressões anteriores contra mim e minha câmera. Esta foto, está abaixo, no meu site. Realmente, uma ótima foto, modéstia à parte. Muito melhor do que socá-lo de volta.


Esta foto vai durar mais tempo em minha mente do que a agressão de retaliação.
A família dos meninos foi deixada para trás! Decido olhar em volta rapidamente para me assegurar de que o velho homem flácido com moicano não estava se preparando para me socar outra vez e percebo que ele está perto de mim, querendo mas não o faz. Ele leva o aspecto de como se gostaria de me matar, mas ele não parece querer continuar. Ele vai se arrepender muito de agredir alguém que não quis tocar nele nem mesmo disse nada.
Neste país, homens adultos não têm moicanos e não brigam nas ruas.
Enquanto isso, eu pego minha câmera e começo a andar com a ruiva e a família. Você quer saber o que foi dito?
Você já ouviu no vídeo. Eu pedi para que aquela pessoa não liberasse o vídeo, mas ele o fez do mesmo jeito. Não pude controlar isso.
Ela não quer que seu rosto seja publicado.
Aqui está o meu dilema…
Eu mostro à todos vocês o quão bonita ela realmente é? Ela estava em concursos de beleza e eu sempre disse que ela era uma bela garota, além disso, ela namora uma celebridade e foi em uma área pública com eles e seus amigos. Ela pensa que pode ficar no anonimato para sempre? Será que ela pensa que a família com ela e o pequeno homem podem abusar de mim e que eu ainda faria favores para pessoas que não mostram respeito por mim, ao menos? Por quanto tempo minha generosidade pode existir enquanto pessoas não demonstram o mesmo e abusam de mim?
Eu tenho ultrapassado agora e no passado para tentar ajudar a banda de qualquer maneira possível. Fui atacado pessoalmente por ter tirado fotos em público, em que tenho direito. Por que eu deveria sair da minha maneira de fazer qualquer coisa para pessoas que não fazem nada por mim e pelos fãs, por quem quero tirar as fotos? Eu tenho o desejo de tirar ótimas fotos que os fãs desejam e ajudar estes irmãos a aumentar a base de fãs nos EUA e é isso o que eu recebo?
Eu trabalho para vocês fãs e a foto dela (ruiva) a ser publicada é jogo justo na internet.
Eu pergunto ao exército…
Será que eu continuo um bom rapaz e tento evitar que ela ouça palavras de ódio em direção à ela ou eu a deixo sentir a dor que eu sofri apenas para tirar as fotos e tentar ajudar a carreira dos gêmeos?
Você quer/precisa que essa foto da ruiva seja publicada?



Tradução: Conexão TH
Fontes: x / x

Nenhum comentário:

Postar um comentário