sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BILD.de: É por isso que o Tokio Hotel se mudou para os EUA

539391_405847302813835_1658247705_n.jpg (735×960)
"Nós não tínhamos mais um lugar para chamar de 'casa'."

Berlim. - Através da monção e ao redor do mundo: No auge do sucesso, os gêmeos do Tokio Hotel, Bill e Tom (23), deixaram a Alemanha - e se mudaram para Los Angeles. Dois anos de silêncio se passaram. Agora eles voltaram para casa - como jurados no "Deutschland sucht den Superstar"! BILD foi a primeira a entrevistar Tom e Bill no set do show de talentos.

BILD: Já descobriram alguns novos talentos hoje?
Bill: Sim, houve algumas pessoas boas lá...
Tom: Mas ninguém que realmente nos surpreendeu. Pelo menos, não hoje.

BILD: Vocês se dão bem com Dieter Bohlen?
Bill: Nós não o conhecíamos pessoalmente antes do DSDS, mas estamos ansiosos para trabalhar com ele na "temporada de aniversário" do DSDS. Nós nos demos muito bem logo de início, e nos divertimos muito no set.

BILD: Vocês também estão familiarizados com o lado negro do show business, o que com certeza ajuda vocês nas audições, certo?
Bill: Eu já vi alguns candidatos que eu pensei para mim mesmo: "Não, isso não é para você..."
Tom: Aqueles que querem ser famosos só por causa da fama, realmente me irritam. Ser famoso é apenas um efeito colateral, se alguém é realmente bom em alguma coisa. Se você não consegue fazer nada, não deveria nem ser famoso.

BILD: Há dois anos, vocês deixaram a Alemanha. Como é a sua vida em Los Angeles?
Bill: Nós tentamos nos esconder nos últimos dois anos. Queríamos um lugar onde pudéssemos ficar distantes e ter um pouco de privacidade. Sentimo-nos confortáveis em L.A. e vivemos lá com nossos quatro cães.

BILD: Por que vocês - literalmente - fugiram?
Tom: Nós estivemos na estrada por cinco anos, ininterruptamente e simplesmente não tínhamos mais uma espécie de "porto seguro".  Nós realmente sentimos que não tínhamos mais um lugar para chamar de casa, e depois de algum tempo na estrada, parece que realmente não importa onde você dorme.

BILD: Uma sensação terrível...
Tom: Sim. Depois de algum tempo, chegou a um ponto onde nos sentíamos sobrecarregados e pensamos: Aonde nós podemos ir? E acima de tudo, queríamos um lugar onde pudéssemos ser criativos de novo.

BILD: ... e gravar um novo álbum?
Tom: "L.A. tornou possível para nós para gravar e trabalhar em novas músicas de uma forma mais descontraída, mais artística definitivamente. As pessoas provavelmente nunca vão ouvir um monte dessas coisas, mas vão certamente ouvir um pouco.

BILD: Vocês já têm uma data de lançamento para o novo álbum?
Tom: Ainda estamos trabalhando nele, não vamos nos apressar.

BILD: Onde vocês se sentem 'em casa' hoje?
Bill: Na verdade, sempre onde nossa família está. É claro que nossas raízes estão na Alemanha, e aqui sempre será nossa casa, mas Tom e eu nos acomodamos tão rápido que não importa onde é.

BILD: Bill, sua aparência também mudou drasticamente - a tatuagem de esqueleto na sua mão é meio grosseira...
Bill: Eu comecei muito cedo! Coloquei meu primeiro piercing com 13 anos, minha tatuagem com 15. Sempre gostei de tatuagens e nos últimos anos, eu não tive muito tempo para fazer algumas. Agora eu desenho-as com o meu tatuador em L.A.

BILD: Você também está bem musculoso...
Bill (risos): A gente faz o que pode...



Tradução original: Icey @ LoveTH-Music.com
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário