segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BTK Twins - Bill: Se bronzeando (26.08.2012)

... ela gosta do Sol :-)
imagebam.com
Lidia: Que linda... amo seus cachorros, rapazes. O que vocês estão fazendo nessa tarde? Desejo-lhes um bom tempo... saudações.
Tom: @Lidia: Prestes a assistir um filme! Você conhece "Poder sem Limites"?

Gisselle: @Gêmeos: vocês estão trabalhando?
Bill: @Gisselle: Tom está prestes a acabar algumas gravações de guitarra..

Ciry: @Bill: todo o pelo facial da sua princesa se assemelha um pouco ao Sir Dydimus do "Labirinto"... você não acha? ;-) Ela é tão corajosa quanto o pequeno fox-terrier do filme? (Eu sei que ela é de uma raça diferente, mas o focinho dela me lembra ele) :)
Bill: @Ciry: Não acredito que você disse isso. É exatamente o que eu penso. Eu digo isso o tempo todo! Ela me lembra muito ele!!! .. haha... Que engraçado :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário