sexta-feira, 1 de junho de 2012

BTK Twins - Tom: Vejam a pontuação... (31.05.2012)

... T para Tom e B para Bill, é claro ;-) Incrível!
imagebam.com
SarahElizabeth: Eu amo boliche. Na verdade, eu fiz um trabalho de educação física sobre boliche na escola, no semestre passado. Foi muito divertido!! Espero que vocês tenham se divertido.
Tom: @SarahElizabeth: Eu não sabia que tinha boliche na escola?! Que fantástico! Parece divertido...

Jennifer GH: Oh, eu amo boliche!! Muita diversão! E parabéns, Tom! Gostei que você postou uma foto como prova de que você ganhou haha! Agora nós acreditamos em você ;)
Tom: @Jennifer GH: Fico feliz que vocês confiam em mim agora! Essa foi a minha pontuação quando eu postei a foto! Haha

NoraMermaid: @Bill parabéns por fazer dois strikes e dois spares no seu jogo contra o Tom!
Bill: @NoraMermaid: Obrigado :-) Acho que fui muito bem. Tom leva essas coisas muito a sério. É por isso que ele sempre ganha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário