terça-feira, 26 de junho de 2012

BTK Twins - Bill: O primeiro trailer de 70 (25.06.2012)

Uma jornada pela Califórnia para documentar o encerramento de 70 parques estaduais.
imagebam.com
AnaraquelK: Oi @Bill! Você assistiu Branca de Neve e o Caçador ontem? Se sim, você pode me dizer se é bom? Preciso assistir alguns filmes bons e você é a pessoa certa para recomendá-los para mim.. Não assisto um filme há 4 meses :) a propósito, tenho um bom dia <3
Bill: @anaraquelK: Sim, nós assistimos! Chegamos um pouco atrasados e perdemos o começo, mas é um ótimo filme! Você deveria definitivamente assistir!

Illa: Vocês gostam da natureza? Que eu me lembre, vocês não costumavam gostar..
Tom: @illa: Eu sei que nós costumávamos dizer que éramos "urbanos" e que gostávamos de ficar dentro de casa, e não gostávamos de acampar e essas coisas, mas isso mudou um pouco! Nós amamos a natureza! É inacreditavelmente linda!!!

Gemms: Estou nervosa porque vou fazer um pequeno show em alguns meses ^^
Bill: @gemms: Sério? Que emocionante! Com suas próprias músicas? Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário