quinta-feira, 28 de junho de 2012

BTK Twins - Bill: O Music Awards (27.06.2012)

Quem vai assistir o O Music Awards hoje à noite? É uma premiação de 24 horas e vocês podem votar o tempo todo. Rock the vote, Aliens!! Omusicawards.com
imagebam.com
Loreto Vazquez: @TOM Olá! Tudo bem? (: Eu gostaria de te contar uma coisa... Para mim... aquele Tom com dreads loiros, aquela criança pervertida e engraçada... Aquela criança sempre foi muito importante para mim. Ele nunca se foi... Sempre esteve em minha mente... Embora já não exista mais =( Quando você disse que estava pensando em ter dreads de novo... Meu coração acelerou... NÃO ACREDITEI QUE ISSO PODERIA ACONTECER! Foi como voltar ao passado... Foi como rever este cara sexy com seus dreads loiros... Para mim, esse cara tem um significado especial... Ele fez muitas coisas para mim e me ajudou (: O dia que você disse que tinha os feito e... aquele dia... quando eu li... eu pulei da minha cama muito animada! Foi incrível... Você voltou! Esses dreads significam muito para mim! E você também! Sempre que eu tenho você em mente! E quando eu vi a foto... Por um momento... meu coração parou de bater... eu estava completamente perdida na foto... esses lindos dreads pretos... eles me fizeram esquecer todos os meus problemas! O sorriso no meu rosto foi impossível de descrever... Eu continuei sorrindo... E toda hora minha pulsação estava mais rápida e foi difícil para respirar... Eu sei que isso soa exagerado... Mas foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, além de conhecer você e o TH, é claro. Eu te desejo tudo de melhor, toda a felicidade do mundo... Porque você é uma pessoa realmente boa e eu tenho certeza que você merece... Muito obrigada. Você significa muito para mim. Te amo!
Tom: @Loreto Vazquez: Hahaha! Que texto fofo! Obrigado pelas suas palavras gentis! Eu não tinha ideia de que os dreads poderiam ser tão importantes para alguém! ;-)

AnnaKaulitz: @Bill Eu nunca vou esquecer March Music Madness, eu não dormi a noite! Realmente não comi nada, e só votei o tempo todo! Foi muita LOUCURA! :) Mas eu amo tanto vocês e acredito em vocês, que tento fazer de tudo que esteja ao meu alcance para que o TOKIO HOTEL GANHE! :) E agora, no OMA, eu te desejo boa sorte e vitória :) *****
Bill: @AnnaKaulitz: Wow, sério? Muito obrigado! Isso é compromisso... tenho orgulho de ter você como fã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário