segunda-feira, 25 de junho de 2012

BTK Twins - Bill: Dia de filme (24.06.2012)

... hoje é dia de filme! Qual devemos assistir? Pensamos em assistir Branca de Neve e o Caçador...
imagebam.com
Steffi: Eu adoraria assisti-lo, mas eu odeio ir ao cinema. Odeio quando as pessoas conversam enquanto você está tentando entender e curtir o filme! Prefiro ficar em casa e assistir o DVD em paz! :)
Bill: Steffi: Eu concordo, mas de vez em quando eu tenho que ir ao cinema. Gosto de todo o processo de comprar um ingresso... pipoca... doces... É simplesmente clássico :-)

Sarah Tria: @Bill Pipoca doce ou salgada? Para mim, doce com certeza!
Tom: @Sarah Tria: Eu amo pipoca doce, mas a pipoca doce dos EUA não é muito boa! Então eu me acostumei com pipoca salgada :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário