sábado, 30 de junho de 2012

BTK Twins - Bill: Árvore misteriosa (29.06.2012)

O que vocês veem?
imagebam.com
Maggs: @Tom, qual música é a mais difícil de tocar, na sua opinião? :) Você sabe, quando eu preciso me acalmar ouço músicas do TH e fecho meus olhos, ouvir somente a sua guitarra me acalma tanto, ouvir toda a paixão que você coloca quando toca <3
Tom: @Maggs: Mh... é difícil dizer, mas eu lembro das primeiras gravações de guitarra para o primeiro álbum que fizemos & o riff de "Rette Mich" era bem difícil no começo!

Jennsor: MUITO BÊBADA!!!!!!!! ME FORMEI NO COLÉGIOOOOO
Bill: @Jennsor: Parabéns!!!!

Divathisworld: @Billi eu vejo os grandes lábios da Angelina Jolie :-D
Bill: @divathisworld: .. haha.. interessante! Bem, agora que você falou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário